Proteção

2

Proteção

(Ponto de vista de Edward)

Edward jamais havia visto uma garota tão encantadora como ela. Ele já a observava há muitos anos. E a cada vez se encantava mais e mais com a mesma. Ela crescera e se tornara uma mulher extraordinária. Ela tinha uma estatura média de um metro e setenta, seus cabelos eram longos e castanhos claros levemente ondulados, sua pele muito clara e muito delicada.

Ele sabia que seu amor por ela era proibido. Magos e humanos não podiam se interagir. Era uma das leis proibidas. E a vida dela corria perigo por causa do amor que ele sentia por ele.

- Edward, você está arriscando a vida dessa humana por um amor que não existe! Não pode existir? – ralhou seu melhor amigo, Daniel.

-Daniel, eu a amo.... –começou ele.

-Mas ela nem sabe da sua existência Edward! Será que você colocaria tudo a perder por causa de uma paixão?

Edward olhou serio.

-Sim.

Daniel nunca vira tanta convicção nos olhos de seu amigo, ele queria protestar, mas suspirou fundo e balançou a cabeça negativamente.

-Vá! Antes que o Conselho chegue até ela. –disse Daniel se sentando numa poltrona de veludo vermelho, apoiando sua mão em sua cabeça e indicando com a outra para que Edward saísse logo de lá.

Edward sorri ao seu amigo.

-Espero vê-lo logo. – sumindo ao se teletransportar.

Daniel levantou o rosto para onde seu amigo antes estava depois se levantou e caminhou para perto da janela do seu quarto.

- Cuide-se meu amigo. E espero que consiga salvá-la.

Edward apareceu na frente da casa de Anna exatamente quando ela a abriu, seus olhos encontraram os dela. Ela parecia assustada e confusa ao mesmo tempo. Mas ele não podia ser cordial como deveria ser, como seus costumes mandavam.

Anna levou sua mão para a maçaneta para fechá-la e evitar Edward que a encarava com os olhos verdes e profundos. Mas ele foi mais rápido e a deteve sem muitos esforços.

-Estou aqui para salvar sua vida Anna, se quiser viver. Terá que me escutar. – falou ele em um tom urgente e serio.

Ele pode ler seus pensamentos, o que ela achava da sua beleza, isso o teria feito se não tivesse que salvar sua vida naquele momento. E esperou que ela dissesse sua mentira.

-Certo, eu preciso ir para o a escola, meus pais não vão gostar de vê-lo aqui, eu nem te conheço! – berrou ela com o tom ligeiramente e tentou contorná-lo.

Edward sentia a presença do Conselho perto, ele não podia esconder a presença de Anna durante muito tempo. Ele bloqueou o caminho dela.

-Mentirosa. Acha mesmo que pode me enganar Anna?

-Quem é você?! – berrou ela agora nervosa e preocupada. -Como sabe da minha vida, como sabe meu nome, onde moro?

Ele abriu a boca para responder,mas ouviu um estralo perto dali, ele a puxou para seus braços tampando sua boca impedindo que ela fizesse mais barulho.

“Eles sabem que ela mora aqui...” pensou ele para si próprio.

Ele sentiu Anna se mexendo em seus braços, mas ele era muito mais forte que ela. Quando o barulho se tornou mais alto, ela se aquietou.

-Fique quieta, e não se mexa.

Assim dizendo, Edward fechou seus olhos e murmurou algumas palavras desaparecendo dali e os levando para sua casa isolada de qualquer olhar curioso.

Quando chegaram, ele a soltou observando que ela devia se sentir exatamente como da primeira vez que ele fora teletransportado por alguém.

-Me desculpe, essa sensação diminui conforme você se acostuma com o teletransporte.

- Quem é você? – perguntou ela quando finalmente encontrou sua voz.

- Depende Anna. Posso ser muitas coisas. Posso ser seu amigo, seu pai, posso ser a pessoa que você mais ama, posso ser seu anjo da guarda, ou até mesmo seu maior pesadelo. - respondeu ele olhando-a em seus olhos.

Vendo que a mesma continuava confusa ele retornou a falar.

-Meu nome é Edward Klaus. Nasci a mais tempo que você pode imaginar. Posso transportá-la para onde desejar, desde que eu saiba onde fica. Posso te proteger de todos os perigos. Mas Anna, para que eu faça qualquer uma dessas coisas, preciso que confie em mim.

Edward a encarava querendo que ela acreditasse em tudo que ele dizia, ele precisava mantê-la segura.

Ele notou a duvida em seus pensamentos, mas talvez não fosse tudo que ela pensasse, mas eles estavam ligados de uma forma, sendo assim ele podia ler seus pensamentos.

“Eu sou um mago, posso ler seus pensamentos que tenham relação comigo, e você confiou em mim quando a abracei. Por isso pude trazê-la sã e salva até aqui.”

Ele segurou um riso quando a viu pular de susto com a intromissão dele em seus pensamentos.

- Certo. Dê-me algum tempo para pensar... Edward. – falou ela se afastando do mesmo e indo sentar-se em uma poltrona perto da janela.

-Fique à vontade Anna. – sussurrou ele indo para fora da pequena casa.

Ele lhe lançou um olhar preocupado, mas saiu do lugar, ela não sairia sem que ele soubesse.

Ele levantou seus olhos para o céu e murmurou algumas palavras fazendo certos desenhos no chão de terra.

-Eles não a encontraram aqui. - disse ele ao terminar o desenho e o apagando logo em seguida.

Luna L
Enviado por Luna L em 07/07/2011
Código do texto: T3080300
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.