IDÉIA FORTE

Momentos tão pequenos como as nossas mão suando juntas ou um milhão de cantorias em plena laje me deixam tão feliz quanto orgulhoso por ser teu amigo por estar ao teu lado.

Dois dias em minha vida e já se tornou tão importante tão confiante em min,nunca imaginei encontrar outra pessoa pensante idealista e revolucionário igual a min.

Me assusta muito nossa química e nosso jeito de pensar junto a mesma coisa isso chega me dar arrepio,desde que te conheci já não quis mais perder o contato contigo tão cativante feliz animada me da um super UP ta do teu lado simplesmente a amiga que eu precisava pra me confessar e no mesmo pacote veio junto uma hiper mulher por quem fiquei deslumbrado,temo que agente se conheceu pelo destino porque porra conversando com você as vezes eu me sinto como se estivesse refletindo pensamentos e ideais ,amedrontante é o termo correto pra definir o que isso me faz sentir...saudades de você eu sentiria só de saber quem você é.

Kevin Cardoso
Enviado por Kevin Cardoso em 26/06/2011
Reeditado em 26/06/2011
Código do texto: T3058844
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.