Sangue de Dragão - Cap. 63

--- A Queda Da Fortaleza ---

O oponente era qualificado, pensava Alzimuth. Nunca imaginaria que os urami estivessem conseguido um controle tão bom das energias mágicas. Mas de qualquer forma, ainda não era páreo para o poder dos dragões. Mal sabia ele que aquele suposto mago à sua frente era na verdade outro de sua espécie, um dos poderosos generais draconianos, que agora estava encapsulado em corpo humano devido a um poderoso ritual criado há centenas de anos.

Os dois oponentes estavam frente a frente a uma distância de poucos metros. Para um observador externo, a disparidade de poder era enorme, pois de um lado estava um simples homem usuário de magia, enquanto que do outro estava um poderoso dragão ao lado de dezenas de criaturas aladas e dois gigantes de pedra monstruosos. Para qualquer pessoa o resultado desta contenda era óbvio, ou seja, o humano não tinha a menor chance.

Alzimuth ordenou e suas criaturas avançaram contra Balgast. Mais de cinqüenta homens-dragão batiam suas asas num ruído frenético e os dois gigantes faziam o chão tremer com suas passadas. Em poucos segundos liquidariam aquele pequeno urami.

“Mesmo diante do risco de esvaziar toda minha energia, preciso acabar logo com isso. Só me resta uma alternativa para fazer Alzimuth perceber quem eu sou de verdade. Espero não causar a morte de nós dois”. Balgast juntou as palmas das mãos vigorosamente e o ar a sua volta se agitou furiosamente em movimentos circulares. Seu peito se encheu e seu corpo se arqueou para trás. Logo em seguida ele liberou pela boca toda a energia contida.

Era a marca registrada de sua espécie..........O Sopro de Dragão.

A furiosa energia saiu com uma potência incrível, queimando e destruindo tudo pelo seu caminho, gerando uma vala no solo enquanto passava rasgando o ar. Os servos de Alzimuth não tiveram a mínima chance de escapar. Os homens-dragão foram dizimados, pulverizados em pleno vôo, e os gigantes de pedra foram destroçados em centenas de pedaços. A onda de energia continuou seu avanço em direção ao agora estupefato Alzimuth, que para não receber aquele impacto contra-atacou na mesma moeda.

O poderoso segundo general liberou também seu sopro, levantando uma quantidade imensa de rocha do solo numa avalanche monstruosa. Quando as duas poderosas ondas se encontraram geraram um impacto gigantesco, onde a rocha bruta avançava enquanto a energia escarlate destruía. A fortaleza chamada de O Olho do Norte não resistiu à força titânica, e o pedaço da montanha onde ela se encontrava veio a baixo. Toneladas de pedra desceram a encosta do penhasco, gerando uma imensa nuvem de poeira, e se chocando com o chão do vale centenas de metros abaixo.

Era uma vez a poderosa e imponente fortaleza da Ordem da Magia.

MiloSantos
Enviado por MiloSantos em 13/06/2011
Código do texto: T3031220
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.