O super humano!

Ele não é órfão, tem uma família carinhosa e completa, na medida do possível, até hoje. Admira sua mãe profundamente e já desejou ser igual ao pai. Tem um cachorrinho de estimação lindo. Não odeia injustiça, não foi descriminado na infância, têm muitos defeitos, a preguiça é um deles, não é o maior guloso do mundo. Ele não busca vingança, ou almeja melhorar o mundo em um dia, tem seus sonhos e desejos, sejam eles egoístas ou não. Seu maior poder é a fala, e com ela consegue alterar algumas verdades por ai, mas consegue se complicar também. Durante sua vida, graças a tal poder e a sua segunda habilidade especial, a personalidade, fez alguns bons amigos, e não precisa esconder sua identidade ou suas ações de ninguém.

Seu dia de aventura começa com uma boa xícara de café e um pão, se divide entre estudo e trabalho, além de breves cochilos em horas entediantes. Um dia para ser lembrado, aquele em que foi bem na prova de cálculo, ou então aquele reunião que se destacou.

Mas seu grande objetivo é encontrar um amor, e que esse amor também o encontre, quem sabe casar-se, quem sabe ter filhos, mas a grande certeza é que tudo o que ele procura se resume a uma palavra: Felicidade.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 06/06/2011
Código do texto: T3018280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.