Sonho

Em seu olhar me perdi, em sua boca me enfeiticei, em seu corpo perdi o controle. Seu cheiro me dominava em cada investidas que dava em mim,minhas mãos tremulas que desenhava suas costas com delicadeza, meus gemidos calados com cada beijo que dava em meus labios,sua lingua que traçava a minha garganta, o meu colo, suas mãos que apertava minhas coxas com uma força aceitavél para o meu corpo.

Meu corpo fragil em suas mãos ageis, suas palavras doces ao pé do meu ouvido.Nossos corpos intrelaçados, nossos beijos cada vez intenssos,o suor que nascia em nosso em rosto e escorria em nossos corpos que não se soltava em nem um momento, meus gemidos que se perdia no meio da noite.

Meu corpo perdeu totalmente as forças, você conseguiu de novo...

Me deito sobre o seu peito, e adormeço com as batidas de seu coração, coração que bate no mesmo ritmo que o meu.

Ao abrir os olhos percebo que você não está do meu lado, levanto chamo pelo seu nome, mas não obtenho resposta, percebo que a minha nuca está suada, meu corpo em chamas, minha respiração ofegante, meus labios vermelhos como sangue...

Pecebi que era só mais um sonho...

Me deito na cama de novo e fexo oe meus olhos e sinto teu cheiro em volta de mim, sinto teus braços em volta de meu corpo, ouço teus sussurros em meu ouvido, sussurros que faz meu corpo se arrepiar, sinto teus labios nos meus.

Foi mais um sonho... Ou um simples desejo de ti ter ao meu lado.

BellaEstrela
Enviado por BellaEstrela em 27/05/2011
Código do texto: T2996234