Apenas um sonho

Estava em um lindo lugar.Era uma praia e não havia ninguém por perto.Comecei a andar sem rumo até que,de repente,apreceu um homem montado em um cavalo,dizendo-me que iria levar-me para casa.

Fui levado a um lindo castelo e soube que eu era o príncipe de lá.Uma criada levou-me à mesa,onde um grande banquete havia sido preparado para mim.Deram-me uma linda roupa e uma coroa.Saindo do palácio,encontrei três amigas minhas em apuros.Um crocodilo as perseguia,e agora,a mim também.

Corremos para um helicóptero para fugir do crocodilo,mas eu tinha medo de sobrevoar e acabei não indo com elas.Olhei para trás e o animal havia desaparecido e já era noite.Repentinamente,vejo minha mãe perto de um carro,no qual um ladrão estava escondido.

Assustado,comecei a gritar dizendo para ela sair de perto do veículo,mas ela não me escutava.Imaginei que minha mãe não se preocupava mais comigo e comecei a chorar.Uma garota chegou perto de mim e disse que todo o meu sofrimento iria acabar.

Levou-me a um lugar maravilhoso,cheio de flores rosadas e árvores frutíferas.As pessoas viviam bem,até que uma chuva muito forte caiu.Todos esconderam-se em suas casas e eu refugiei-me sozinho na minha.Quando sol raiou,saí da minha residência,olhei ao redor e não vi nada,nem ninguém.Encontrava-me agora em um local parecido com a praia do início.

Gabriel Victor
Enviado por Gabriel Victor em 20/05/2011
Código do texto: T2982013