vento que humidece e fogo que queima

vem ,vem como um fogo , que me queima toda,vem como o vento que derruba minhas murralhas,o vento sopra e me arepia, em minha pele sinto o sopro deslizando sob meu corpo em leves arepios ,parecendo uma lingua que desliza sob meus seios enrigecidos,o vento é como sua saliva,que esta em minha pele humidecendo meus labios,sua boka toca a minha em uma ancia que me domina,sua necessidade de mim eu sinto em cada toque,cada toque querendo me possuir me dominar,o calor me consome me entrego as suas caricias dominada por um desejo um desejo louco alucinado ,tenho sede ,sede do seu corpo em cima de mim.necessidade dos seus beijos , necessidade de vc, sua voz me deixa rouca ecitada imaginando que vc venha a sussurar ao meu ouvido,coisas que me fazem a cabeça,meus instantes com vc são eternos completos, e irresistivelmente sensuais sinto teu desejo sua anciedade sua necessidade de estar comigo e eu eu nem falo de mim minhas atitudes ja dizem tudo corespondo a cada investida sua pois ja não tenho condicão alguma de me separar de vc .

DRYKAN
Enviado por DRYKAN em 17/04/2011
Código do texto: T2914758
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.