A ROSA DOURADA

A ROSA DOURADA

DEIXA TODA MATA ENCANTADA, QUEM PASSA PELA ROSA FICA PASMO O QUANTO ELA E MARAVILHOSA.

ELA TRANSFORMA OS SONHOS EM REALIDADE, ELA E A ENERGIA DA CRIANCA E DA MOCIDADE.

POUCOS PODEM CHEGAR ATE ELA, POIS PRA ISSO PRECISA TER A ALMA MUI BELA, ELA BRILHA EM MAIS CORES QUE UMA AQUARELA.

NA MATA POUCOS PODEM CHEGAR ATE A ROSA DOURADA, ELA TEM SUA PROTECAO QUANDO RECEBE A ENERGIA IMPURA FICA LOGO MURCHA, QUANDO A MESMA E PURA SURGE COM TODO SEU ESPLENDOR, BRILHANDO MAIS QUE O SOL A SE POR.

NO MIOLO DELA TEM DIAMANTES, RUBIS, TOPAZIOS, SAFIRAS, ESMERALDAS,OPALAS E GRANADAS.

QUANDO FICA MURCHA FICA IGUAL AO ONIX OU A TURMALINA NEGRA.

NELA RESIDE O AMOR, RESIDE A VIDA ABUNDANTE, RESIDE A ESPERANCA, RESIDE O TEMPO, RESIDE A SABEDORIA. ELA TUDO TRANSFORMA. DEIXE-A FLORESCER NA MATA DO SEU EU INTERIOR A MUDANCA SERA SEM TAMANHO E TODO MUNDO VAI DIZER: COMO E QUE PODE ELE OU ELA QUE ERA ESTRANHO A TODOS AGORA E CHEIO DE BENESSES, OUTROS VAO FALAR ISSO E TEMPORARIO, MAL SABEM QUE PARA A ROSA DOURADA NAO EXISTE HORARIO, MUITO PELO CONTRARIO.

ELA NASCE SEM VOCE QUERER, FAZ AUMENTAR O SEU SABER E REALIZA TUDO SEM VOCE QUERER.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,15,04,2011

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 15/04/2011
Reeditado em 16/04/2011
Código do texto: T2911630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.