Ela pensava ser perfeita,beleza fútil,beleza maquiada.

Era uma mulher encantadora,atraía olhares a onde ia,mas nunca se apaixonava,ela ria,todas as vezes que alguém a chama para sair:

-Não neeh!te olha no espelho!-e saía sempre rindo.

E assim ia dias e noites,quando entrava no msn,mil janelinhas piscando...a maioria homens atrás de sua exuberante beleza...

Muitas vezes ela até saía,mas nunca passava disso,ela nunca sentiu o que é amor,mas era muita amada,pelo menos pensava assim,e sem falar que quando "dava mole" para alguém,deixava ele sofrer,e sofrer...

Nas festas,nunca descia do salto,sempre rindo,da cara dos homens ao vê-la passar,para suas amigas dizia:

-não tenho culpa,é mais forte que eu..nasci perfeita neeh-e como sempre ria..

Antes que se pergunte,sim,ela já namorou,sério,eu diria,mas ele foi embora,viajar,e desde então eles não se falam..ela ainda lembra dele,e se pergunta se ele lembra dela...

Mas ela sempre queria mais,sempre que chegava alguém novo,primeiro ELA conhecia,e as outras recolhiam os restos que sobravam do coração do pobre homenzinho.

Ela na rua lançava um olhar ameaçador,sedutor,para ela,era fácil levar um homem a loucura,ela pensava que sim.

Claro que ela teve sorte,nasceu loira e de olhos azuis,e a vida a tornou perfeita.

E se um dia ela visse um "carinha bonito" ela não deixava passar,sabe a fama de "pegadora?" era ela..seu nome,perfeição..

E um dia,em seus melhores momentos,passeando na rua,com olhares e assobios por todos os lados,ela vê "carne nova no pedaço"(era assim que ela tratava os homens).

E como um deja-vú em uma festa,eles se beijaram,um beijo apaixonante,quente,e ela finalmente conheceu o amor.

-Eu te amo.-ela falava.

-huum-era a resposta dele,ele não queria falar sobre isso.

Ela tenta beija-lo novamente,mas ele recua.

-Que foi? Vai dizer que não quer?Heey,sou eu..-ela falava mais uma vez admirando sua beleza.

-E?-ele a ignorava.

-Ei,olha pra mim? eu sou linda,perfeita,você tem que agradecer por EU querer ficar com você.

-Ah é? então por que você ta aqui?eu nem ligo para essa sua beleza de merda.

Ela queria sair correndo e chorar,mas ela não podia deixar isso assim...

-Essa beleza que atrai,mas não convence,que deixa desejo,mas não amor,essa beleza que não mostra a verdade,quem você é,não quero essa beleza maquiada.

E assim,ela nunca mais passou maquiagem,nunca mais ligou para quem era por fora,nunca mais riu de assobios na rua,mas também nunca mais amou ninguém como ele.

Eu chamaria de lição,o que ele fez,não,certo não,mas ela aprendeu,pelo menos eu acho que sim,afinal,sua beleza nunca mais foi a mesma,linda como sempre,mas não fútil.E sim,a verdadeira beleza.

Leeh Martin
Enviado por Leeh Martin em 10/04/2011
Código do texto: T2900595
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.