Quem é você?

Andei...Andei... Andei e não parei

sentia a brisa em cada passo

passo a vida em caminhada... Ando

sem saber aonde vou, ando sem temer viver.

O maior problema é andar... andar e não lhe esquecer, porque me esqueceu? porque não andou junto a eu?suspiro em plantos observo as plantas, borboletas bailão no ar e me manda novamente um encanto, o bater das asas é um canto, perversamente no meio das multidões me sinto só, em um canto. Você me fazia companhia quando a luz do sol sumia, vinha... vinha e foi. Como o sopro do vento que foi e voltou, mas você teimosa como sempre, não voltou. Porque eu te chamo e você nada? Minha mente grita, meu corpo sente e meu coração entra em um casulo permanente de lagrimas que aparentemente parece uma cachoeira salgada.

Ando...Ando... não canso, não danço,não te vejo, não te ouço e feito bobo lembro de você e como sempre, pelo teu perfume e teu jeito meigo, tua mão macia e teus cabelos longo, seus olhos atencioso e tua inteligência em me querer e não querer, me apaixono.

Ando por ai à exaltar sua formosura, mais belas das damas...

Ápos andar e andar te reencontrei...cansei, conversei e me desmachei em teu colo macio, estava aliviado todo o tormento havia acabado, sonhei quando deitado ali dormi.

- Era um lago de águas calmas, azuis, areia branca, o dia estava amarelo estava em cores de encanto, o ar era feitiço que transformava tudo o que via em o que eu queria, queria você!!!Tudo que era de mais simples se tornava no mais belos dos seres, um mundo magico, um reino encantado, andavamos de mãos dadas, corriamos, brincavamos e como a lua nossa energia não acabava.

Te contar isto parece piada, sem graça, sem nada, mais foi tao bom que com você feliz estava. Acordei em teu seio parecia brincadeira de ...brincadeira de quem não tem você. Quem é você? que só em meus sonhos tem coragem de aparecer? Já que é assim sei o ue vou fazer, vou dormi para sempre e viver feliz em sonho com você.

Mais aonde está você??

Cipreste
Enviado por Cipreste em 08/04/2011
Reeditado em 09/04/2011
Código do texto: T2897188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.