O ANJO - PRÓLOGO

Um anjo desceu para cumprir sua tarefa. Era um cupido. Todas as manhãs, ele começava o seu trabalho...

Ela trabalhava num hospital, não tinha tempo para nada. Ela amava ajudar as pessoas, amava a sua profissão. Passava o dia todo no hospital e ainda fazia horas-extras.

...............................................................................................

Mais uma noite, ela saia do hospital muito cansada. Teve de fazer duas cirurgias, que foram bastantes complicadas, mas tudo ocorreu bem.

Tinha esquecido de ligar para a sua irmã mais nova, para lhe dizer que não poderia ir na prova do bolo. Logo, Logo sua irmã iria se casar e ela ainda estava sozinha, mas também era tudo sua culpa. Trabalha tanto que não tem tempo para sair.

April, abaixa o vidro do carro pra que entre um pouco de ar... Sentia-se tão sozinha ultimamente, porém não era o bastante para que começasse a sair com alguém.

Logo chega na frente do bloco onde mora e como sempre, o porteiro lhe diz "Olá!" e ela lhe retribui com um simples sorriso. Jeremi era um homem muito bondoso e sempre que podia a ajudava. Ela sabia que ele gostava dela, no entanto só o queria como amigo. Sua vida profissional em primeiro lugar.

Entrou no elevador e apertou o botão do 4° andar. Quando ela saí do elevador, vê um cara alto, moreno e muito charmoso, tentando abrir a porta do apartamento ao lado do seu. Ele era o seu novo vizinho.

Ela vai lá, pede licença e abre a porta pra ele."A porta tem um jeitinho certo de abrir é só fazer isso e sempre ela abrirá".Ele a agradece:

--Muito obrigado pelo seu auxílio. Estou com a cabeça cheia de coisas que nem presto atenção no que estou fazendo...

--De nada!! - respondeu e logo virou-se e andou em direção para porta de seu apartamento.

Gabriella Swumaia
Enviado por Gabriella Swumaia em 08/04/2011
Reeditado em 08/04/2011
Código do texto: T2897012