O Mundo de Lince

O mundo de Lince é maravilhoso, as pessoas são agradáveis e felizes,estão sempre de bem com a vida e acompanhadas por amigos e pessoas que a fazem bem.

Todas elas têm uma aparência incomun, o tom de suas peles são de um laranja intenso , seus cabelos de um vermelho fumegante , seus olhos azuis iguais águas cristalinas.

Todas pessoas tem caracteristicas próprias , elas apesar de serem semelhantes são diferentes.

Mas lá ninguém sabia disso, pois ninguém tem visão.

Todos só se conhecem pela voz , pelo cheiro, pela áurea. As pessoas encontram seu amor não por aparência .Mas pelos pensamentos em comum,pelas conversas, pelo toque, pelo aroma, pelo arrepiar da pele, pela felicidade transmitida, por todas essas sensações que o toma.

Eles realmente amam seus companheiros, porque eles o entendem um ao outro.

Lince nasceu diferente, ela nasceu enxergando,era um milagre e um dom divino em seu mundo, todos a trataram como uma rainha, era algo jamais imaginado.

Lince foi crescendo, e as pessoas em seu mundo deram o pleno poder para ela decidir o que era melhor.

Lince desprezava quem não tinha boa aparência,com isso as outras pessoas também desprezavam quem Lince julgava.

Lince só era amiga de pessoas bonitas, com os bens materiais melhores, ela não se importava em conhecer o interior das pessoas.

Lince cresceu e se tornou a dona da verdade, se tornou a dona de seu mundo.

Lince escolheu o rapaz mais bonito para se casar,sua pele era perfeita, laranja intenso e tão vivo que dava vontade de acariciar o dia inteiro, seus cabelos vermelhos brilhantes e sedosos, e seus olhos, ah seus olhos,que olhos eram aqueles que podia se enxergar até a alma. Olhos divinos.

Mas lince só conhecia seu exterior, Lince nunca conversou com ele, e ela não se importava com isso, ele agradando a visivelmente era o que importava.

Esse homem era estonteante, sua beleza era incomparavel, mas seu interior era oco. Mesmo assim continuaram juntos.

Lince teve seus filhos, seus filhos também nasceram enxergando, os filhos dos filhos de lince também nasceram com visão,e toda a geração de Lince nasceu vendo.

Depois de séculos, seu mundo inteiro enxerga.

Não há mais pessoas que amam somente pelo interior, agora as pessoas julgam todas a sua volta, agora as pessoas são materialistas, egoístas e individualistas.

A aparência é que dá status para as pessoas.

Esse mundo não se parece nada com qual já foi um dia .

Lince foi uma pequena mancha que sujou todo o resto.

Beta Leite
Enviado por Beta Leite em 17/03/2011
Código do texto: T2853391