O Mundo de Abbie

Que mundo é esse?

Como é lindo. Quanta tecnologia, quanto avanço em todas as áreas, quantas pessoas felizes e sempre acompanhadas.

No mundo de Abbie todos sempre estão acompanhados. Acompanhados por seus Personal Robots. Robôs de aparência humana , com personalidade escolhida por seu dono, eles fazem de tudo. São praticamente humanos. Humanos sem sentimentos.

Aonde se olha se vê personal robots acompanhando seus donos. Madames usando como auxiliares de compras, empresários usando como assistentes, comerciantes usando como vendedores, crianças usando como babás,ou simplesmente pessoas usando como companhia. Ninguém se sente sozinho.

Abbie e seu marido tambem adquiriram uma personal robot, ela é tão incrivelmente linda e real. Eles escolheram a personalidade perfeita para ela.

A Personal Robot de Abbie faz tudo para eles , ela é uma dona de casa perfeita, uma profissional exemplar e uma amiga maravilhosa.

Um simples passeio no parque fica mais legal com a personal robot. Ela é quem leva uma toalha decorada e faz uma incrível mesa de piquenique .

Meu Deus, eles são tão perfeitos.

Mas para Abbie essa tecnologia já está passando dos limites .

Ninguém mais sai em grupos, ninguém mais é sociável , ninguém mais tem amigos. Na verdade ninguém mais precisa de amigos, os robôs são seus melhores amigos.

O marido de Abbie também está mudando drasticamente, antes ele era um parceiro carinhoso e extremamente atencioso, ele amava Abbie do jeito que ela era, mas desde que eles compraram sua Personal Robot, ele está se transformando, ele começou a ver os defeitos de Abbie, ele quer que ela seja perfeita que nem sua Robô pessoal.

Ela já não tem mais atenção dele, ele vem se esquecendo constantemente dela.

Abbie já não sabe mais o que fazer .

Todos os dias seu marido a esperava sorrindo na porta de sua casa quando ela chegava do trabalho. Quando compraram a Personal Robot ele esperava sua mulher na companhia do Robô. Passando o tempo ele deixava a porta aberta , mas esperava ela dentro de casa.

Abbie está sendo esquecida.

Hoje quando chegou do trabalho a porta não estava aberta,estava trancada, seu marido se esqueceu que ela chegaria, ele já nem sente falta.

Na verdade Abbie já foi esquecida!

Seu marido já não precisa mais dela, ele já construiu a companhia perfeita.

Mas o que o marido de Abbie não sabe mas vai descobrir é que tudo que é perfeito demais enjoa, porque o ser humano só é perfeito por ter seus defeitos

Beta Leite
Enviado por Beta Leite em 17/03/2011
Código do texto: T2853309