O Mundo de Shad

Como o mundo de Shad é diferente.

Quando se olha o mundo de Shad até dói as vistas. Quantas cores, quantas formas,quanto brilho. Quanta poluição visual.

Isso se dá devido as pessoas, elas escolheram ser incomuns.

No mundo de Shad se nasce completamente branco, a partir dos anos os seres de lá vão se modificando , se esculpindo, se pintando, escolhendo as cores e as formas. Lá todos são artistas , suas obras primas são seus corpos.

É incrível como um quer ser mais chamativo e extravagante que o outro, quando se acha que já se viu de tudo, sempre chega alguém com algo a mais.

Shad um simples garoto que não consegue ser tão legal e descolado aparentemente como os outros, procura seu lugar no mundo.

Shad sempre gostou de ser normal, de ter seu estilo reservado e minimalista, de ter personalidade forte sem precisar chamar atenção. Ele não entende como as pessoas se modificam tanto só para serem invejadas.

Andando pelas ruas se vê tantas pessoas diferentes,mas para ele é incrível como todas parecem iguais . Todas são tão chamativas ,todas são tão coloridas,todas tentam ser o centro das atenções, todas buscam um único objetivo. Ser notada!

Shad analisando todas essas pessoas diferentes porem iguais chega a uma conclusão, "Hoje em dia é tão normal ser diferente, que agora o diferente é ser normal."

Shad sente orgulho de ser quem é.