O Mundo de Gillian

Gillian é um garoto normal,com suas antenas e sua pele extremamente rosa.

Faz suas tarefas diárias, come e dorme.

Gillian não tem pais, quer dizer, tem seus procriadores.

Em seu mundo assim que você nasce ,já falando e raciocinando perfeitamente, você passa a viver sozinho. Sem laços nenhum com seus 'pais'.

O único lema e prioridade para todos é encontrar um parceiro, no qual será seu companheiro para o resto da vida.

Gillian não é diferente, no auge dos seus 18 anos também está procurando uma companheira.

Quando se descobre sua parceira no mundo de Gillian, sua felicidade está garantida até a morte.Os dois passam dessa vida juntos.

Gillian cansou de ser sozinho.

Gillian anda pelas ruas todas as tardes,olhando os rostos felizes dos casais ,onde antes eras duas pessoas, agora se tornara apenas uma.

Gillian também vê todos os dias a felicidade da garota por quem se apaixonou. Ela o faz rir quando ri, faz seus olhos brilharem quando balança seus cabelos que vai até os pés, aquele cabelo de azul tão intenso e brilhante. Ele ofega quando ela passa e ele sente seu perfume. Oh que menina maravilhosa.

Só tem um grande problema para Gillian. A garota dos seus sonhos já tem seu eterno companheiro.

Gillian agora sabe o que é a dor do amor.