Desejos insanos...

Nora era uma linda garota que vivia de seus programas, encontrando numa festa alguns amigos deparou com Victor um belo homem e a ele revelou seus mais ardentes desejos, este contou a um grupo de homens amigos dele que toparam o ato insano no mesmo instante.

Levaram-na a casa de um deles para o ato desejoso de Nora, seu desejo era simulação de estupro com cinco homens ao mesmo tempo:

— Meninos, eu quero que me façam gemer de dor, tesão e me façam sofrer de dores prazerosas!

Ela estava cansada de meter com caras que a pagavam por sexo comum no dia a dia e decidiu realizar sua fantasia sexual. Todos alterados pela bebida da festa e eufóricos com o desejo de Nora colocaram em ação seus talentos sexuais a mostra.

Arrancaram suas roupas a deixando nua, enquanto um a puxou com violência a virando estupidamente de frente a outros três homens que a forçavam chupar os cacetes cheiro de tesão que ela com gosto e desejo engolia dois de cada vez masturbando o outro, assim trocava de cacete na boca como quem chupa um delicioso sorvete arrancando urros de tesão dos homens que realizavam seus desejos, dos cinco homens apenas Victor que cuidava para que fosse somente a realização dos desejos de Nora e não o que acontecera.

No deslumbre daquela louca trepada eles alcoolizados a estupraram realmente sem dó nem piedade, ela não era mais nenhuma virgem em buraquinho algum, mas como mulher não tivera o privilégio de realizar um desejo sexual seu. Um a debruçou de quatro no chão sobre o cacete de dois destes deitados lado a lado aguardando ela os chupar. Nenhum era gay, mas entre eles acabou rolando beijos e chupadas uns dos outros os enlouquecendo ainda mais nos atos mais que insanos. Nora gemia alto de tesão, amarraram braços para trás do corpo e de bruços um cravou com violência seu cuzinho, mesmo depois de um grito de dor e tesão, Nora achava tudo normal até que começou a perceber não se tratar mais de realizar seus desejos e sim os desejos insanos particulares de cada um. Tentava avisar seu amigo Victor, mas de imediato um ou outro infialava garganta a dentro seu cacete a impedindo de alertar Victor que estava se deleitando com uma mamada gostosa que outro fazia nele e entre tantos urrando de prazer mesmo que insano, ele demorou a perceber o acontecido.

Em um só momento um tapou seus gritos com sua mão grande e outros dois enfiaram cuzinho a dentro numa só vez e força bruta a arrombando enquanto outro a chupava.

Outro estava comendo sua boceta molhada de tesão e dores, ela não suportando tantos cacetes de uma só vez no rabo urrou em desespero e vendo naquele momento sua insanidade daquele desejo louco, tarde demais para tentar escapulir das presas masculinas e perdeu os sentidos.

Esgotados depois de urrar os gozos mesmo embriagados perceberam o erro de ter ouvido os pedidos de nora por sexo mais do que selvagem realizando suas fantasias sexuais insanas que lhe deram os últimos suspiros de tesão, Dalí, Nora não acordou mais e vegeta num coma profundo na cama de um hospital.

Lord Leonardh
Enviado por Lord Leonardh em 21/02/2011
Código do texto: T2805773
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.