SURPRESA NA PRAIA

ERA CEDO DEMAIS E NÃO HAVIA NINGUÉM NA PRAIA, DE REPENTE LOGO ME VI TIRANDO A ROUPA E ME SENTI LEVE E SOLTA... MERGULHEI. QUE DELÍCIA!!! AQUELA ÁGUA MORNA E PARECIA MAIS UMA PISCINA DO QUE UM MAR DE TÃO TRANQUILA.

AO OLHAR PARA O LADO ELE APARECEU, SAINDO DO FUNDO DO MAR, UM PEIXE LINDO COM OS OLHOS VERDES E A PELE DOURADA COMO O SOL, FICAMOS A NADAR JUNTOS E EMBALAVAMOS NO MAR COMO SE DANÇASSE UMA VALSA... MARAVILHOSO!!! FICAMOS UM BOM TEMPO E EU PENSEI: “- NOSSA SE EU CONTAR NINGUÉM ACREDITA FIZ UM AMIGO PEIXE, PENA QUE ELE NÃO FALA PARA PODER ME ACONSELHAR DE TANTOS PROBLEMAS QUE EU TENHO (ALGUNS EU FAÇO OUTROS SÃO VERDADEIROS).” COM O PASSAR DO TEMPO ELE CANSOU E FOI PARA BEM LONGE E ME DEIXOU ALI ALEGRE DA VIDA, POIS ESTAVA SURPRESA COM TUDO QUE VIVI NAQUELES MINUTOS NO MAR.

AO SAIR DO MAR, LOGO CORRI E COLOQUEI O MAIO E SENTEI NA MINHA ESTEIRA E FIQUEI A OBSERVAR... QUE LOUCURA PENSEI NAQUELE MOMENTO... AO OLHAR EM DIREÇÃO AQUELE MAR INFINITO VERIFIQUEI QUE BEM LÁ NO FIM ESTAVA ELE, PARECIA ME DAR UM ADEUS E SUBIA E DESCIA COMO SE TIVESSE FELIZ EM ME ENCONTRAR... SAI E FUI PARA CASA E ATÉ HOJE VIVO A LEMBRANÇA DESSA OCASIÃO OPORTUNA.

Déa Jardim
Enviado por Déa Jardim em 10/02/2011
Código do texto: T2783659