Sangue de Dragão - Cap. 33

--- Uma Força Intimidante ---

Os corpos dos elfos caíram no pátio central da fortaleza, sob os olhares de outra força, que aguardava para entrar em ação.

---- Os desgraçados bateram à nossa porta --- disse o anão Rajagul --- É hora de darmos as boas vindas --- ao lado dele, outros anões e licantropos se preparavam para sair pelo portão principal.

De repente, o grupo foi surpreendido com um estrondo no portão. A grande estrutura de madeira e ferro rachou e começou lentamente a se romper. As tropas internas não perderam tempo e começaram a se mover em direção aquela ameaça iminente.

Do lado de fora, um mago tinha acabado de lançar uma magia de terra poderosa, arremessando uma avalanche de areia e pedras. O portão, apesar de forte, por fim veio abaixo com um forte barulho e levantando uma nuvem de poeira.

O que aconteceu em seguida surpreendeu o centuriano, fazendo-o arregalar os olhos. Do meio da nuvem de poeira surgiu uma grande bola de ferro guiada por uma corrente metálica. A imensa bola caiu pesadamente sobre o mago da centúria e os soldados que o acompanhavam, criando uma cratera no chão.

Tarlius, Azura e os demais magos e soldados se impressionaram com o que viram sair de dentro da fortaleza.

Um grupamento de licantropos com características diferenciadas, Homens-Lobo e Homens-Raposa, saiu armado com espadas em punho. Mas o que veio em seguida surpreendeu os inimigos.

Quatro gigantes metálicos surgiram no campo de batalha. Constructos robustos de ferro com três metros de altura, conduzidos pelos anões.

“O que é isso?” pensou Azura quando avistou aquelas coisas.

Os Anões entravam em cena com seus Golens de Ferro.

MiloSantos
Enviado por MiloSantos em 07/02/2011
Código do texto: T2777550
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.