VERÃO, CALOR, SEXO COM ESTRANHO, DELÍCIA...
Dormia...
Um sono agitado e pesado,alguém chegou sorrateiramente
na penumbra do meu quarto pois durmo de janelas abertas, principalmente no verão e como se sabe o calor é tanto que só dá pra usar uma micro calcinha e um lençol fininho pra acariciar o corpo.
Sonhava...
Com uma coisa muito forte, não sei bem o que era, a apertar as minhas coxas e na ânsia de querer acordar, não conseguia,me debatia e fui silenciada por uma mão forte que tapou a minha boca.
Acordei!
O quarto estava às escuras só dava pra ver um vulto de um cara enorme, forte.
Calei-me...
Não ouvia sua voz, mas era como se dissesse, pela força que empreendia das coxa musculosas:-silêncio, apenas sinta!
Senti!
Senti um dedo que por debaixo do lençol, afastava minha calcinha ,senti uma lÍngua que subia pelas minhas pernas em direção a minha xaninha...
Respirei fundo!
A outra mão desloucou-se da minha boca e desceu para meus seios que estavam expostos e entumescidos. A mão apertava as aureólas e eu gemia, a outra segurava a calcinha a um canto da perna enquanto uma língua quente e úmida desvendava minhas entranhas...
Delirei!
A ponto de agarrar aquele estranho pelos cabelos e esfregá-lo em mim para que aquela luxúria não acabasse,apertei-o contra o corpo e ele me lambia, me mordiscava me cheirava,aranhei-o nas costas ele estremeceu, arrancou o lençol que a essas alturas era um obstáculo a nivel de Muralha da China.
Agarrou os meus cabelos...
Gemi!
Gemi baixinho no seu ouvido:
-Penetra em mim, estranho.
-Arranca de mim o que quiseres,foda-me como penso que sabes fazer,rasga-me com sua vara descomunal. E ele não aguentou:Socou-me varias vezes, gemi de prazer, gritei, tremi, lambuzei-me com seus beijos,derreti com seu calor...
Gozei!
Gozei uma, duas, três vezes sentindo uma corrente elétrica de mil volts percorrer o meu corpo e o dele.empurrei-lhe para os pés da cama e coloquei-o de joelhos, abocanhei o seu pau com uma sofreguidão que quase engasguei, estava de quatro e ele me apertava a bunda e enfiava seu enorme dedo no meu cuzinho...
Doeu!!
Doeu mas estava tão bom que pedi mais, mais e mais...
O estranho ficou louco com meus pedidos de entrega total e retirou seu pau da minha boca e virou -me .Deslizou aquela língua novamente de baixo pra cima no sentido xoxota- cuzinho,eu já não era a mesma mulher a partir daquele momento, eu já nem sabia que era mulher, me senti uma cadela no cio e urrava, implorava pra que ele me abrisse ao meio,ele pincelou seu cacete na entrada de meu cuzinho por várias vezes até que eu implorasse pela estocada, ele agarrou os meus cabelos, puxou-os para trás e mordeu minhas orelhas, e enfiou, enfiou tudinho começando devagarzinho e foi acelerando até explodir de tesão,ele me xingava:- putinha gostosa, tezudinha, cachorra, minha cadela ...
Gozei de novo!!!
Dessa vez, junto com ele, meu corpo transpirava junto com o dele que o lençol encharcou-se.
Cansada, deitei-me e ele deitou por cima de mim,pensava :que homem!
Cochilei!
Acordei!
Ele sumiu!
Valeu verão!