Banda do rock das letras

No festival das belas artes no mundo das palavras .

Apresenta-se no palco a banda do rock das letras .A vocalista é a poésia uma mulher doce com uma voz encantora mais conhecida como a pequena notável por causa da sua altura.Sua voz é tão emotiva,sensível,reflexiva e expressiva ,faz o público da platéia entra em transe mental artístico .

A prosa com seu parágrafos pintados de poesias e com sua guitarra venenada tocando a guitarra com a boca feito Jimi Hendrix .Ela é uma mistura de Jami Hendrix com Slash .Sabe aquelas mulheres enfeitiça os homens com seu canto é ela mais vez de ser a voz é as mãos de uma artista fazendo várias pinceladas sobrenaturais no céu da música .Ela é mais conhecida como a sereia da guitarra envenada que consege tocar em tua alma .

O baxista é o conto, um homem doido por arte e música de qualidade. Metade real e imaginário irmão do romance e da novela sua teia musical é divinal mais conhecido como papa do baixo divino é um aliviador de almas .O som do seu baixo é bem formidável para escutar quando você está triste por causa de alguém alívia sua alma .

A baterista é a crônica uma mulher ardente e hiperativa .Seu jeito é realista e está muito relacionado com cotidiano .

Suas composições musicais são de tirar o fôlego .Seu lema é viver o momento de acordo com o tempo.Ela é conhecida como a hiperativa das baquetas mágicas com sua favarinhas de condão elas vários encantamentos musicais .

Então platéia entra em delírio por um som tão envolvente,emotivo ,maestral,perfeito,sobrenatural,leve,suave e mágico .

Todos que estavam na platéia como a vírgula, o ponto, o ponto de interrogação,as classes literárias , todos gêneros musicais e outros .Aplaudiam aquela banda dos sonhos, conhecida como a banda do rock das letras .

O festival era uma forma de expressão artística é uma maneira de cultar a arte e o que ela pode dá de melhor .

No final todos apreciavam arte e a sua essência inspiradora .

Vou terminar com a célebre frase do filósofo alemão Fredrich Nietzsche : " Sem música ,a vida seria um erro " .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 21/01/2011
Reeditado em 21/01/2011
Código do texto: T2742506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.