Todas contra Eva

Um desses dias que a vida reserva, Eva ressurge do nada para ver como estão seus filhos na terra .Ela fica apavorada de tantos males que seu olhos presenciou .

Eva é muito linda, sabe aquelas mulheres que só de olhar te conquista e chama atenção de todos por onde passa .

Perguntaram seu nome ela disse : - Meu nome é Eva a primeira mulher a existir na face da terra.Sou a mães de todos o viventes racionais .

Muita mulheres riam falando: - Essa mulher está louca deve ser mais uma que fugiu do monicômio lar feliz da doidice .

Então as mulheres que estavam ali naquele salão de beleza, começaram indagar a Eva para testar se era verdade quem dizia ser ou uma pessoa sem juízo e finalmente ela passou no teste .

a senhora Lilith a dona do salão se levantar da cadeira e diz : - Eu não gosto de Eva porque nós mulheres sofremos muito por causa dela .

Exemplos :Na menstruação a famosa TPM (tensão pré - menstrual ),quando temos filhos é uma dor de ir e voltar no céu e a primeira vez de uma mulher não é tão boa porque tão também dói .

Tudo isso acontece por tua causa .

Se pudesse queria ser um homem que não passa por essas coisas, seu único martírio é trabalhar e mesmo assim tem homem que é sustentado por mulher .

Outras mulheres ficaram caladas então Regina se manifesta e retruca : - Eu adoro ser mulher independente disso nós somos especias ,sensíveis ,lutadoras e humanas .

E todas mulheres batem palma para Regina .

Então Eva pede para falar e diz : -Quem nunca errou aqui atira a primeira pedra .

Não há um dia da vida que não arrependo-me do que fiz e Adão respira do mesmo sentimento .

Tudo que Lilith falou tem um pouco de verdade mas olhando de uma forma mais profunda e crítica puxando por lado bom .

A menstrução deixa -me doida sem querer fala com ninguém e também deixa - me muito sensível a fim de chorar com tudo mas a menstruação é um processo feminino e depois de certo tempo vem a menopausa que também não é nada fácil é assim mesmo, faz parte da existência temos que saber lhe dá com isso .

Na questão da dor de parto vale a pena ser mãe é uma experiência magnífica ver teu filho e tua filha em tuas mãos .Aquele ser que você tem a responsabilidade de educar e amar e tudo que você faz resumi fazer seus filhos felizes .

Quantas mulheres querem serem mãe e não podem .

Ser mãe de verdade é tão bom é uma coisa tão boa ,eu fico sem palavras para explicar .

Na questão na primeira vez de uma mulher realmente não é muito agradável mas quando está com o homem que se ama de verdade tudo tornar-se prazeroso e maravilhoso .

Não só veja sua primeira vez como uma maneira de perder a virgindade, ela é mais do que isso ela é a inaguração para ser mulher sexualmente ,senti o seu corpo e o que ele pode dar de melhor .

Sexo é muito bom mas com responsabilidade é melhor ainda .

Lilith disse que se pudesse seria um homem .Eu entendo Lilith desde do começo do mundo não somos muito valorizadas,somos vistas com sexo frágil e que só temos quer ser submissa ao marido e que ele pode fazer o quer ,como prega algumas religões por aí .

E um homem de verdade ele não vive sem uma mulher .

Ele é cabeça é nós somos o pescoço a cabeça só vira com concedimento do pescoço é uma metáfora que um precisa do outro e não só um que acha que é alto suficiente , dependente e dono da verdade .

Desde do primórdios a mulher é vista como meio de pocriação,cuidar da casa e saciar seu marido na cama .

O contexto histórico do passado influência com muita veemência a realidade do presente e futuro .

Até hoje as mulheres são agredidas por seus maridos .

Não aceite isso ,quem ama respeita e cuida não bate.Bateu denuncie ele .

Eu sei que tem mulher que provoca mas não justifica ,quando um não quer, dois não briga .

Acredito eu que essa história um dia vai mudar .

Mais eu Eva adoro ser uma mulher somos mas sensíveis,inteligentes,organizadas,lutadoras e temos o dom de ser mãe .

Se o mundo está desse jeito eu e Adão temos uma grande parcela, por causa de um erro de dois muitos pagam caro .

Jesus veio reverter o quadro e mudar essa situação através do seu ato na cruz e suas ações cheias de sabedoria .

Pena que algumas religiões deturparam sua imagem e ensinamentos .

Se o mundo está dessa forma cheio de males não só por causa do pecado que é a consquência maior mas é também porque os homens querem que ele fique dessa maneira, quando falo de homens minhas filhas estou incluindo vocês mulheres .

Ele está desse jeito por causa do individualismo ,ambição ,intolerância ,violência e outros males mas se todos dessem a mão reconhecem que são irmãos que todos precisam de todos o mundo não estária a sim isso é também a falta de consciência e amor das pessoas .

Do nada apareceu um anjos e Eva continua falando tenham orgulho de ser mulher.

Tenho que ir já fiquei bastante tempo espalhe minha mensagem por aí ,um abraço minhas filhas .

Então todas naquele recinto aplaudiram Eva menos Lilith que ficou com sua ideia fixa na cabeça .

Então Eva foi embora com os anjos e todas as mulheres descutiam sobre o assunto .

E Lilith sobe em cima da mesa e grita : - Todas contra Eva, isso tudo que ela falou é apenas conversa para boi dormir .

E as mulheres dizem : - Cala boca Lilith .

No final de tudo elas ficaram reflitindo do que foi dito .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 07/01/2011
Reeditado em 10/01/2011
Código do texto: T2715362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.