Rafael no País Das Maravilhas II

Mas que moleque vagabundo. Vai trabalhar! Saia daqui! Bramia a histérica mãe do Rafael que acordava com uma puta dor de cabeça e não sabia onde estava direito. Aos poucos foi lembrando-se do sonho que teve e ficou amargurado por sua mãe tê-lo acordado na melhor parte do devaneio. Por que isso sempre acontece?

Na hora do almoço já meio recuperado da noite anterior, pergunta para a mãe:

- Você tem um dramin?

- Virou um drogado?

- Não, quero só dormir.

-Dormi para quê? Você só dorme.

- Tudo bem, esquece.

Nosso querido amigo estava angustiado, queria encontrar aquela garota dos sonhos, conhecê-la melhor e quem sabe iniciar uma paquera lisérgica em seus sonhos? Tudo é possível nesse mundo, pensou, e então foi buscar ajuda de seu pai:

-Pai, acho que estou apaixonado.

-Por quem?

-Por uma garota de meus sonhos.

-Larga disso meu filho, baboseira. Não existe nada de amor dos sonhos ou pessoas dos sonhos, afinal somos todos humanos.

-Eu sei pai, mas ela é realmente a garota das minhas fantasias.

-Entendi, quer dizer que só você está apaixonado? Que triste.

-Pode ser por ai, não sei.

-Nesse caso a esqueça e seja feliz.

O pai sai da sala e rafael está sozinho:

-Mas eu a amo.

O jeito era esperar chega à noite e com isso o seu sono. Nunca em toda vida ele queria dormir para sempre, pois sentia que poderia ser feliz em seus devaneios. Mas se você for feliz por causa da loucura esta não pode ser boa? O importante não é ser feliz? Machuco alguém?

Com esse pensamento Rafael esperou ansiosamente pela escuridão para que então pudesse encontra a luz.

- Já são oito horas, é hora de adormecer. A minha sorte é que não estou me sentindo bem e por causa do dia de ontem sinto-me fatigado. Pegarei no sono rápido.

Leve engano, ele ficou deitado na cama por horas e horas, rolando de um lado para outro, desligava e ligava o seu mp4 a cada meia hora. Cadê você sono? Era o que perguntava e a cada pergunta se sentia mais nervoso, sentia aquela angústia perfurar seu coração. Quando você quer alguma coisa é ai que ela demora. Isso é incrível, não é? Foi se esquecendo que precisava dormir é que ele começou a pegar no sono, e pegou.

Teve daqueles sonhos que não se lembra de nada e triste pensou: Será que tenho que dormir bêbado?

Henhippe
Enviado por Henhippe em 01/01/2011
Reeditado em 01/01/2011
Código do texto: T2703481
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.