PINK PARTE BLUE

PINK PARTE BLUE

Pink, é você criança?

Eu criança, Blue Ice?

Estou com 60 anos.

Você é a mesma, Pink!

Estive te procurando todos esses anos, desde daquele dia no estacionamento eu queria dizer que amo você.

Blue Ice, sua esposa me xingou, e eu fugi, e fiquei pensando, nesta situação, e lamento, até que um dia um irmão de igreja me passou um sermão e me levou para casa dele para orarmos com ele e a esposa e ele quase me estrupa, mas, consegui fugir, fingindo que também o queria. Depois fui trabalhar com grupos de família em missões.

Nunca mais fui ao parque até o dia de hoje.

Pink, nunca esqueci a primeira vez que a vi jogando comida para os peixinhos....

Pink era especialista em fazer bolos de todo tamanho e modelo, e Blue Ice achou que Pink atirava pedras contra os peixes, foi então que começaram a conversar, e ele até experimentou os bolinhos macios e gostosos, que ele achava que eram terríveis pedrinha, sido atiradas contra os peixinhos.

Blue Ice, já estava separado há 20 anos, e declarava seu amor por Pink, mas, Pink nem ouvia. Deixou Blue Ice, falando sozinho e partiu.

Num belo dia em 02 de novembro, Blue Ice passeava pelos túmulos depois de ter dado o último adeus para seu amigo, e leu num dos jazigos: fiel e amada Pink, você nos deixou triste com a sua partida, mas temos certeza que os anjos no céu te receberam sorrindo.

Blue Ice, derreteu-se em lágrimas...

Pink estava feliz num mundo cheio de rosas, até que apareceu uma nuvem e em cima dela um anjo gritava:

Amada!

Amada!

Quem é você?!

Sim sou eu!

Agora tenho um novo nome: me chamo Blue Fire!

Pink arregalou os olhos e foi falar com o Senhor.

Senhor, aqui tem um homem casado me perseguindo.

Pink! No céu só temos anjos e anjos não tem sexo.

Acorde!

Vigia!

Pink, acordou, mas Blue tinha partido para o exterior.

Rose Silva

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 27/12/2010
Reeditado em 12/01/2011
Código do texto: T2694220
Classificação de conteúdo: seguro