Spyland - Um Mundo Magico - Parte 2
Depois de 17 anos retornei a tão esperada Spyland. Revi meus amigos e o Iyaz.
Mas agora retornei não para aprender mais, mas sim para ajudar eles com a grande Destruição do Povo do Norte. O Povo do Norte estava avançando para conquistar os Povos do Leste, Oeste e nós, o Povo do Sul. Ele avançava para a nosso Povo com um exército enorme!
Iyaz ja estava com uns 387 dragões que domesticou. Mas eu, só estava com meu dragão que dei o nome de Rex e o Anel das Planicies. Fui para o Lago das Almas. Um lugar onde o Povo do Sul acredita que seja a fonte que os leva para o passado e encontram seus ancestrais. O Lago das Almas também para fazer pedidos. Eu pedi que os animais das florestas nos ajudassem a lutar com o exército do Povo do Norte.
Iyaz disse que é raro o Lago das Almas atenderem os pedidos.
Era noite, estava voando sobre nossa tribo quando avistei o exército do Povo do Norte. Começaram a atirar flechas em mim. Fui logo avisar a tribo mas quando cheguei estavam dominados pelo Povo do Norte.
Derrepente, Rex foi direto ao Lago das Almas e mergulhou. Eu fui ao Templo dos Deuses. Icras, deus dos animais, me disse:
- Garoto, não podemos responder ao seu pedido mais podemos ir a Spyland para ajudar voces.
Fiquei surpreso quando Icras disse isso. Derrepente tudo ficou preto e lá estava eu, Icras , Muyrs , deus do fogo , Acrea , deusa da agua e o Isy , deus do vento e da vida.
Os deuses eram grandes , davam uns dois de mim.
Chegando na Tribo Muyrs deu um grito. O grito foi tão forte que alguns
animais e Su'vi , o povo de Spyland , desmaiaram.
Todos estavam olhando para os deuses, até que um guerreiro atirou uma flecha em direção a Isy. Isy assoprou e a flecha voou longe, depois Isy olhou fixamente a quem atirou a flecha e arrancou sua vida somente com o olhar.
Os deuses disseram :
- Chega com essa palhaçada!
Eles deram as mãos e tudo ficou branco.
Cada um voltou a seu respectivo lugar.E quem ousasse atacar outro povo irá ser sacrificado na Colina dos Altares.
Tudo voltou ao normal mais meu anel continuou a brilhar mesmo quando voltei a Terra.
5 ANOS DEPOIS
Já estava com 32 anos e o anel continuava a piscar quando ouvi uma voz sussurando :
- Nossos suplimentos acabaram, iremos a Terra para ser nosso novo LAR.
Depois que ouvi isso bateu um gelo e olhei para cima, e la estavam eles, todos os Povos juntos voando em seus dragões em direção a mim.