Sangue de Dragão - Cap. 09

--- Transformação ---

A pequena janela não resistiu ao impacto e foi destruída, lançando pedaços de pedra e madeira pelo ar. Dois corpos, engalfinhados numa disputa de força, caíam de uma altura de cinco metros. Chocaram-se com o chão, levantando poeira.

Azura consegue se desvencilhar e salta para longe do seu oponente. Ao olhar para Orogi, não mais vê aquele pequeno garoto com cara de coitado. Seu cabelo arrepiado, garras no lugar das unhas, caninos aparentes.....e os olhos. Olhos fendidos e vermelhos como brasa. Olhos que pareciam de uma cobra.

---- Então é isso o que vocês são, metade humano e metade animal --- disse Azura, jogando fora sua camisa rasgada pelas garras de Orogi e assumindo posição de combate.

---- Vamos ver do que é capaz sua aberração.

GRRRRRRRR! --- o grunhido foi a resposta de Orogi. Curvado como uma fera pronta a atacar, partiu, iniciando o combate.

Avançou com grande velocidade, surpreendendo Azura, que quase não esquiva do primeiro golpe. Por sorte não era um aluno qualquer, se destacava como um excelente combatente e já almejava uma vaga na Centúria, o grupo de elite da Ordem da Magia.

Orogi atacava com velocidade, mas sem precisão, com isso Azura conseguia esquivar dos golpes. Mas a selvageria de Orogi fez com que Azura recuasse alguns passos. Agachou-se, esquivando de um golpe que visava seu rosto, mas que acabou atingindo uma árvore, arrancando um grande pedaço de madeira.

Azura aproveitou para desferir um forte soco na barriga de Orogi e, num movimento rápido, um segundo em seu rosto, jogando seu oponente para trás uns dois metros. Azura não perdeu tempo e partiu para cima de Orogi com uma seqüência de chutes e socos.

Orogi recebeu a maioria dos golpes de Azura. Com movimentos atléticos e graciosidade marcial, o aprendiz de mago não dava espaço ao seu oponente. Para cada golpe que Orogi desferia no vazio, recebia dois certeiros de Azura. Um chute lançou Orogi de costas contra uma árvore.

---- A melhor coisa que você me fez foi ter me atacado --- disse Azura caminhando em direção a Orogi ---- Agora terei uma bela justificativa para sua morte. Pelo menos eu limpo a Ordem de um lixo como você. Diga adeus, aberração.

Azura golpeou com toda a sua força o rosto de Orogi, rasgando seu supercílio e chocando sua cabeça contra a árvore, tirando lascas de madeira. Em seguida, Azura iniciou uma saraivada de golpes, fazendo o corpo de Orogi tremer.

Surpreendentemente Orogi ainda ficou de pé. Do seu rosto escorria muito sangue. De cabeça baixa ele ofegava, enquanto se segurava na árvore para não cair.

“Ele é resistente”, pensou Azura.

Tomado de raiva, Azura resolveu acabar logo com aquilo desferindo mais um potente soco no rosto de Orogi. Mas desta vez não acertou o alvo.

Orogi, com uma velocidade incrível, desviou do golpe afastando a cabeça para o lado. A mão de Azura acertou o tronco da árvore, danificando-o ainda mais. Não deu tempo para o aprendiz de mago reagir, pois Orogi já o encarava com dentes a mostra e olhos de fúria.

Azura nunca sentira tamanho impacto em sua vida. Orogi o atingira no peito com um poderoso golpe de mão aberta que lhe tirou todo o ar e o arremessou para trás, fazendo seu corpo quicar no solo uma vez e deslizar uma distância de dez metros, deixando um rastro no chão.

“Impossível”.

Ao levantar, Azura, extremamente ofegante, viu que Orogi não estava mais ali. Algo se movia rapidamente por entre os galhos das árvores, mas não conseguia ver onde.

---- Onde você está? --- se perguntou Azura. Com a mão sobre o peito, que ainda doía muito, ele olhava nervosamente para cima tentando localizar Orogi. Sua confiança deu lugar a um completo estado de alerta. Afastou-se das árvores, indo para a estradinha de terra que dava acesso a ala de detenção.

De repente um forte ruído de galhos se partindo. Um vulto vinha pela sua lateral. Rápido, muito rápido.

Só deu tempo de olhar.

MiloSantos
Enviado por MiloSantos em 30/11/2010
Código do texto: T2645565
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.