Um visitante indesejado

Clara e meu pai saíram para comemorar o aniversario de namoro.Voltariam provavelmente depois das onze horas.

Depois de tomar um banho, estava com fome.Faminta desci os degraus com pressa. Passei apressadamente pela sala,voltei pensando ter visto alguem no sentado no sofá.Sim,realmente eu não estava sozinha.

-Quem é você?-falei energicamente para intimidar o intruso.A sala era iluminada pela claridade do corredor,o que dava o efeito de meia luz ao ambiente.

Ele riu.

-Você sabe quem sou,não é mesmo Alice?-levantando-se do sofá e caminhando até onde a claridade do corredor iluminava-o o bastante para conseguir ver seu rosto.

Eu gelei nesse instante.Sabia quem ele era:pele pálida,boca avermelhadamente sedutora,e olhos negros como as trevas que pareciam hipnotizar.

-Sim,sei o que você.Um parasita.Um vampiro.-disse com tom de desdem.

-Parasita!Eu?-ele riu friamente-Não sou um parasita,isso faz parte da cadeia alimentar.Você também depende de outros seres vivos para sobreviver,eu dependo de sangue.Eu seu sangue...

-Afastasse de mim!-ordenei.Minha voz estava tremula.Não conseguia me defender,atacar ou mesmo correr.Seus olhos pareciam me hipnotizar.Era impossível resistir.

-Quem é você?-consegui dizer depois de muito esforço.Me deixa em paz!

-Dom Fernando ao seu dispor.-ele pegou a minha mão e a beijou,passou a mão em minha nuca e avançou entre meus cabelos.Olhou para meu rosto,seus olhos eram penetrantes.-És muito bela.Esses olhos orgulhosos e ao mesmo tempo doces,essa boca provocante...

-O que você quer?-perguntei já sabendo a resposta.

-Sabes muito bem Alice.Seu sangue,seu doce sangue.-ele sussurrou no meu ouvido,o que me provocou arrepios.-depois voltou a olhar em meus olhos.-Você é poderosa.Seu sangue vai me deixar forte por um bom tempo.-o vampiro sorriu e deixou mostrar suas presas afiadas.

-Me solta seu sangue-suga!-me debati para tentar me soltar,mas não obtive êxito.

-Sabia que já te observava há algum tempo?Mas o seu amigo estava sempre por perto.Então decidir esperar ele te deixar desprotegida por um estante.-ele riu sobriamente-E aqui estou.

Boa hora para o André desaparecer!Quando eu realmente preciso de proteção ele desaparece.Que tipo de protetor ele é?Estava sozinha agora.Precisava resistir.