PINK; FURANDO BURACOS POR CAUSA DE HOMENS CASADOS

PINK; FURANDO BURACOS POR CAUSA DE HOMENS CASADOS

Rose Silva

Rose Pink, estava com coisas esquisitas na cabeça, achava que já era moça velha, e queria homens experientes e já estava sendo taxada de indecente.

E daí se um homem casado se apaixonar por mim? Respondia.

Pink, Pink, Pink! Isso é adulterar! Diziam.

Não se ele se separar, e não tivermos sexo antes de casar! Respondia.

Deus ainda vai te puxar as orelhas!

Aí, Pink tremia de medo. Mas, logo esquecia aquelas admoestações; e já tinha um homem casado no seu coração... Pink lhe escrevia bilhetinhos, lhe mandava presentinhos e ele achava Pink muito engraçadinha, nem sonhava que a maluca da Pink queria ter com ele sério compromisso. Como uma pessoas evangélica poderia separar um casal, não seria aos olhos de Deus, um grande mal?

Pink era leviana em responder: muitos homens casados fizeram aliança sem crer, casaram errados, foram pressionados ou estavam enfeitiçados, alcoolizados ou casaram por acaso. Meu Deus! Pink, era assim... respondona, metida a sabichona e muito risonha.

Num belo dia andando pela cidade, Pink viu o carro do seu amado, ou alías... do amado da sua esposa. E Pink, olhou para um lado, olhou para outro e não o viu, mas, pensou: hoje, me declaro! E se ele me quiser que se separe. Deu umas voltinhas e logo o viu, indo em direção ao carro. Quando derrepente... o vidro do carro abriu, e lá estava a sua esposa amada.

Ela era uma visão maravilhosa, tinha lindos cabelos, e pele sedosa. Tinha visto que Pink estava observando o carro, mas com interesse no dono do carro, que era seu esposo. Estava furiosa e chateada, ia dar uma lição em Pink.

Seu esposo a beijou, e o coração de Pink despedaçou... e quando ele a viu, ali estática, disse: Oi, Pink dando umas voltinhas?

E sua esposa logo respondeu furiosa: ela está dando mole pra você, meu bem! E você inocente, não percebeu! Mas eu vou ensina-la a não querer homem casado! Vou transforma-la, num tatu azul!

Tatu azul! Quem olha homem casado, se transforma em guisado!

Pow!

Pink se transformou num tatu azul e tratou de furar um buraco por onde tinha escapado, e nestes buracos Pink meditava e admitia ter sido errada. Chorando e cavando buracos, Pink passava seus dias.... a noite colocava a cabeça pra fora e olhava a beleza das estrelas e via sua vida com tristeza. Seu mundo era apenas buracos que ela não sabia onde saiam ou iam, seus buracos eram labirintos. Até que um dia resolveu sair...

Pra quê?!

Tatuzinho eu estava de olho no seu rastro, agora você não me escapa vou fazer de você um belo guisado.

Coitada da Pink, em poucos minutos já estava fervendo na panela, quando derrepente a água foi ficando morninha, Pink até relaxou... mas... o homem gritou: maldita hora em que o gás acabou!

Pink pensou, pensou... meu Deus! Me ajude a sair dessa; por favor!

E rebolou, rebolou, rebolou e a panela virou, e Pink escapou.

Como foi bom ter aula de dança, pensou.

Mas.. mal respirou e outro a pegou, dessa vez foi de forma diferente...

Tatuzinho azul, vou levar você pra casa, andar nessa florestas é muito perigoso, você é raro, não pode ser extinto.

Lá estava Pink morando com uma família, brincava com as crianças, observava o casal na cozinha trocando beijinhos sem sentir inveja e ficar aborrecida.

Então...

Pow!

O feitiço acabou.

Pink, voltou a ser gente, e fez amizade com floresbela, a filha mais velha do casal, e até hoje são amigas; Floresbela se casou, e Pink adotou os filhos dela como se fosse seus netinhos. E num belo dia andando com seus netinhos pela cidade...um velho senhor a abordou e perguntou:

Hein? Você não é a Rose Pink?

Sim!

Advinha quem sou eu? Sorriu e piscou.

Aí, meu Deus! Não deixe acontecer outra vez.

FIM!

Moral da história:

Calma! Um dia chega a sua hora!

Comentário: Mulheres de Deus, não devem desejar o fim de um casamento, mas sim que os casais sejam felizes. Orem, por isso e promova a união, nunca a separação. Fazer sexo, fora do casamento é pecado, imagine se o homem for casado? Nem, um beijinho, nadinha! Ele que resolva a vida dele pra depois procurar alguém que ele realmente ame e não irresponsavelmente saia por aí procurando aventuras, encrencas e magoando e fazendo sofrer as pessoas. Um homem casado, que age dessa forma é indigno de respeito e confiança e foi com o diabo que fez aliança. Fica esperta, senão você dança, uma dança macabra ao som da melodia de uma agonia que nunca se acaba e não vale nada.

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 13/10/2010
Reeditado em 13/10/2010
Código do texto: T2554392
Classificação de conteúdo: seguro