Èter

"Caia a tarde. Os dragões misturavam-se junto as cores do crepúsculo, brincando de senhores das chamas, disputando honra com as aves rcém nascidas das cinzas. O sorriso voltava a debruçar-se sobre a face dela, com uma ansiedade que a arrancava do chão. Seu corpo doía por uma enfermidade qualquer... Sua alma curava-se das desilusões antigas. Mas ela aguardava-o e via-o tao belamente arrancar de um jardim uma rosa, a qual veio entregar-lhe, como um dia ele mesma fez.

E de tão ansiosos seus olhos abraçaram-se no desespero do beijo. E por um breve eterno instante ela viu os ponteiros daqueles olhos dourados pararem, viu as horas apagarem-se do olhar que deleitava-se tão pecaminosamente sobre seu corpo. E ele, viu a escuridão dolorida do olhar dela brilhar com uma ponta de esperança...como uma fraca vela acesa. Um sorriso escondia-se por detrás dos olhos que nao mais conseguiam ficara abertos. E sob lençóis, ele fez com que seu coraçao deixasse de pulsar o nome de outro alguem. Ele a queria, mesmo feida como uma rosa sem pétalas.

Ela viu uma fênix pousar em sua janela. Sentia sua glória, sentia que ela queria que ela voltasse a viver... E com aquela paixão as desilusoes acabavam, os anjos nao mais choravam do alto das nuvens...

As parede úmidas, do quarto da torre, incendearam-se sem toca-los. O vento fez com que lindas fadas dançassem ao ritmo do fogoe elas tão sedutoras e meigas uniam-se à pirotecnica das fenix... E elas tão encantadoras viam o amor nascer... ou uma paixao que ela guardava pra sentir com alguem que merecesse. Era divino e nao era do céu... era como se percorressem terras proibidas... Tudo tao alem... Tao nunca esperado... Tudo parecia tao éter...pareciam desilusoes para o que é real."

Jacii
Enviado por Jacii em 09/10/2010
Reeditado em 09/10/2010
Código do texto: T2547090