Estranho Amor - Final

Depois de um longo tempo sem saber como devia realmente agir diante da pessoa que considerava muito, decidiu por um caminho que talvez não fizesse muito sentido para o início do que poderia ser uma linda história.

Porém ela sabia tanto quanto ele, que essa história não teria um final feliz.

E então, naquela noite tão linda, onde as estrelas cantavam ao Amor, uma noite que não tinha a menor chance de alguma coisa dar errado, porém seu coração batia diferente, sei lá, estava apertado.

As 21h, em ponto, como haviam combinado, os dois estavam indo em direção ao que seria o fim. Chegaram, sentaram, pediram um vinho tinto, e resolviam o que pedir para comer, quando de repente de um único golpe, sentiu uma dor forte no estômago. Sabia que se aproximava o momento...

_ Hoje você está diferente. Disse ele com uma voz tranqüila.

_ Não, está tudo bem. Disse ela sem certeza no olhar.

Passaram uma noite verdadeiramente diferente, havia uma frieza entre eles. Era tudo muito diferente, e por incrível que pareça, ela havia perdido seu interesse por ele, será por que havia insistido num relacionamento que, se começasse, já seria falido?

Então, ao deixa-la em casa, ao se despedirem, ela disse:

_Não quero magoá-lo, mas não pretendo vê-lo novamente.

_O que? Por que?

_ Cansei! Você me venceu! Quero muito continuar com a amizade, mas, não posso continuar me encontrando com você, sofreria muito, porque sei que não há, se quer uma chance de oportunidade, não quero sair ferida, prefiro que você fique bem, seja feliz, prefiro me afastar, para não me machucar muito. O tempo me ajudará com essa transformação que meu coração sofrerá.

Deu-lhe um beijo no rosto. Desceu do carro, e, sem olhar para trás entrou em casa.

Já no seu quarto, as lágrima caiam como nunca. O teto parecia se abrir, ela queria voar, talvez adormecer para que a noite terminasse logo, com certeza os primeiros dias seriam terríveis, mas ... passaria!

Não se falaram por um tempo, meses talvez, e o tempo justo, tratou de acalmar o seu coração, em breve estaria pronta para o AMOR verdadeiro.

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 02/10/2010
Código do texto: T2534438
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.