Narks a Ceifadora
Narks foi criada para ceifar almas para o inferno, para Kryat, seu criador. Kryat tem a aparencia de um jovem alto e esbelto, muito inteligente, e consigo carrega sua armadura criada a partir de um minério chamado Forcália, o minério mais podero de todos os mundos, e sua arma é uma enorme Foice. Narks foi criada com extrema perfeição, Kryat teve certeza de que não estava deixando nada para trás.
Narks tem a aparencia de uma moça jovem, Cabelo cumprido preto, olhos negros e amendoados, pele clara e corpo esculpido, trajada de uma manta obscura, por baixo da manta Narks veste um espartilho preto e uma calça apertada, como arma possui uma foice feita a partir da Forcália.
Kryat criou-a com tanta perfeição que acabara se apaixonando por sua própria criação, e como um desejo humano, quis possui-lá. E assim foi. Kryat deu a Narks poderes, transformando-a em uma semi-deusa, mas com poderes muito abaixo dos seus. Kryat possuia Narks, porem Narks não demonstra sentimentos. Narks foi criada para matar a sangue frio, e mesmo depois de estar com Kryat, continuou fazendo seu serviço ceifando almas.
Com o tempo Narks descobriu que pode absorver a energia das almas que ceifava, e acabara ficando forte o suficiente para atacar Kryat.
Narks tinha um desejo, se tornar uma Deusa e governar o submundo, e somente conseguiria isso de uma forma. Matando Kryat.
Narks chegou em um momento que já se sentia forte o suficiente para enfrentar Krayt e atacou-o, Kryat se defendeu e começou uma grande luta no submundo.
Os dois já não conseguiam lutar mais, Narks gritou como se fosse dar seu golpe decisivo e Kryat correspondeu com a mesma intensidade, havendo uma grande explosão o choque de suas armas.
Tudo se escureceu e Kryat foi lançado para longe e não sabia o que havia acontecido, quando se deu conta estava em meio a um campo de flores no mundo humano e com um corte no olho direito. Kryat já não entendia mais o que havia acontecido com ele e saiu do campo de flores e começou a andar em meio uma densa floresta de mata fechada.
Narks perdeu todos os poderes. Quando ouve a grande explosão no submundo, Narks sentiu uma grande energia implodindo dentro de si, e viu toda essa energia sair e se espalhar pelo mundo enquanto se via conciente. Narks acordou próxima a varias cidades de culturas e povos distintos.
Continua...