UM CASO DE TARA E A SÍNDICA

Você não sabe o que aconteceu!!! Só vou saber se você me disser. Vamos fala logo, que você está com uma cara de assustada que chega a preocupar.

Pois é menina. Quase que lhe acordei ontem. Mas já era quase uma hora da madrugada e você já devia estar dormindo. Lógico que estava, estava no terceiro sono. Mas vamos logo, fala o lhe aconteceu.

Menina de Deus. Eu sempre chego do serviço, lá pelas onze e trinta. E ontem houve um atendimento mais demorado e cheguei eram, como lhe falei quase uma hora da madrugada. Até aí eu já sei. Mas fala do acontecido. Mas não é que quando entrei pela recepção, pois deixei o meu carro no pátio do hospital, é mais seguro vir de táxi. Sim, chega de enrolar o assunto, vamos direto ao que interessa. Pois então. Eu entrei pela recepção, ao invés da garagem e o que foi que eu vi? O que você viu eu não sei. Mas já está me enchendo à paciência com estas idas e vindas, para contar sobre o que aconteceu. Calma. Quando eu entrei, vi que uma lâmpada do salão de festa estava acesa. Curiosa fui ver o que estava acontecendo. E o que eu vi? Viu o quê, menina de Deus?

A Síndica. Sim, viu a Síndica e daí? Se você a viu, é porque não é cega. Deixa de brincadeira. Não estou brincando. Você que está se enrolando. Pois é. Então. Eu a via Síndica, mandando brasa. Não acredito. Acredite. Fique ali pasma. Só olhando. Ah! Agora deu uma de voyer? Nem tanto. Mas fiquei ali, só olhando. Só observando. E não fez nada? Fazer o que? Fiquei simplesmente pasma. Pasmada você já é de nascença. Não precisa ofender. Sim. E daí? Pois é a dita cuja, tava mandando brasa. Olha, ou melhor, escute. Pelo jeito ela andava carente e precisando. Mandou ver ali em cima daquela mesa grande, sabe? Sei. Nossa aquela mesa é grande, não é muito forte. Pensou se quebra? Que bagunça e...? Podia usar a bancada da pia, que é granito. Ta louca? Granito é frio. Ah! É frio mesmo. Tira até a vontade.

E ela falava alguma coisa?

Falava não, sussurrava, grunhia, dava umas risadas meio doida. Eu ouvi ela falando assim: gostoso, bem do tipo que eu gosto. Sempre esperei este momento. Pensa que eu não sei o que vou fazer com você? E ele? Calado. Estático. Imaginei. Se ela estava carente, atrasada e precisando de... . É lógico que ela meio maluca. Mas o que chamou a atenção foi quando ela falou: Espera um pouco, vou ali na geladeira buscar a manteigueira. Com manteiga é melhor... Não acredito. Deu uma de Marlon Brando e Maria Schneider, tipo o Último Tango? Nem te conto. Amanteigou com cuidado. Amanteigou geral. E ele? Parado. Ali estático. Do tipo “me come todo”. E você?

Eu? Lógico quem mais? Eu ali babando de vontade. E porque não foi participar? Tá me gozando? Imagine o susto. Que tal que a mulher tem um piripaque? Pensou? Pensar eu pensei. Mas estou agora pensando. Você também não estava afim? Eu? É... mas não daquele jeito. Em cima da mesa, em cima da toalha. Mas como assim? Ué. Ela sentada em cima da mesa. Sentada? E ele? Só ali. Na dele. E ela? Você deveria estar ali comigo. Se eu estivesse ali, lógico que iria tirar uma casquinha. Você, a Síndica e o tal? Agora virou adepta do “ménage à trois”. Tá ficando experta e entendida, heim? Ué o que é bom a gente tem que aproveitar. Como dizem por ai: matar não mata, além do mais é gostoso pra caramba.

Sim e você ficou ali, só que olhando e babando.

Fiquei. Teve uma hora que quase que eu dou um grito: Gulosa, tarada. E porque não gritou? Daí acabava o espetáculo. E que show. A mulher caiu de boca, de língua. Uma barbaridade. E olha que na minha profissão eu encontro de tudo. Mas desta vez foi algo inusitado. Uma verdadeira volúpia. Vo...o quê? Deixa de lado. E então ela partiu para os finalmente.

Mas até agora o que ela estava fazendo com o dito cujo, em cima da mesa, do salão de festa e com um pote de manteiga na mão?

Bom primeiro ela pegou o pote, abriu e com os dedos indicador e médio, pegou bastante manteiga. Nossa..... Espera um pouco. Sim e daí? Pois é. Ela abriu as coxas. Melhor ela afastou as coxas. Passou manteiga bem devagar, fazendo movimentos circulares, bem delicados. Tá me deixando pirada. Você não pediu para contar? Então estou contando.

De repente ela parou. E foi direto para a geladeira. Apanhou uma garrafa de champanhe e com uma toalha foi torcendo a rolha, para abrir e não fazer barulho. Mas a doida então voltou para a mesa. Mas a estas alturas o dito cujo devia estar praticamente sendo comido com os olhos. É isso mesmo. Sendo comido com os olhos. E o tal champanhe?

Pensou que ela ia beber? Nadica de nada. Ela simplesmente derramou o champanhe no dito cujo e foi lambendo. Uma hora ela falou e eu escutei. Se você escutou foi porque ela falou. O que ela falou? Como é gostoso misturar o doce do champanhe com o salgado da sua pele. Tarada. Quem? Eu? As duas. Você por estar ali olhando com os olhos e lambendo com a testa. Ela por não ir para os finalmente.

Bom isto já durava uns 20 minutos.

E então ela partiu para a consumação. Não me diga. Digo sim. E foi com manteiga, champanhe, língua, boca e tudo mais. Tudo mais?

Sim. Tudo mais. Não entendi.

Parece que você é meio mole do juízo.

Ela simplesmente pegou uma faca. Uma faca? Além de tarada, assassina? Você é que está dizendo que ela é assassina. Mas o que ela fez com a faca?

Ué.

Foi cortando aos poucos. E você não gritou, não fez nada? Era do tipo do Homem da Motosserra? Só que agora com a faca. Não acredito que você não tomou nenhuma atitude.

E foi então que a Síndica olhou para a porta e me viu.

E você? Fiquei ali. Estática. E então?

Então ela me convidou. E você foi? Fui. Eu sabia que você não iria resistir. De noite, quase uma e meia da madrugada e eu ali, assistindo aquela tentação.

Pois é. Ela pegou a minha mão e delicadamente me fez sentar à mesa e nós duas demos então continuidade ao que ela estava fazendo sozinha. Sabe de uma coisa? Você é louca e a polícia não sabe.

Louca por quê? Eu estava sozinha. Carente. Altas da madruga. Acha que eu ia desperdiçar a oportunidade? Mandei brasa. Em cima da mesa? Aonde mais?

Aonde a gente come um frango assado, besuntado com manteiga e acompanhado de uma taça champanhe?

Não acredito que você me alugou este tempo todo, para me contar que comeu um frango assado às uma e trinta da madruga em companhia da Síndica?

Ué. Você estava pensando o quê?

Depois diz que eu é que sou tarada.....

Eta franguinho bom....

ROMÃO MIRANDA VIDAL
Enviado por ROMÃO MIRANDA VIDAL em 23/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2515708