O INICIO PRÉ VERTIGEM – 05




Como foi difícil suportar a solidão, Alexein era apenas um humano, mas levava dentro de si nobres sentimentos. Apolo não poderia ter feito isso. Não com ele.

Logo ao ver a cena macabra Artemis sentiu-se um lixo. – De que adianta ser uma deusa e não poder devolver a vida a seu único amor? – Vergonha! Única palavra que definia o que sentia por ser semelhante de Apollo.

Os dias foram passando e ela, com seu ultimo gesto de amor a Alexein deixou que fecundasse em si dois filho.

Apollo deixou claro que qualquer ser ou pessoa que protegesse Artemis seriam mutilado da pior forma possível. Queria vê-la morta. Queria extinguir toda sua descendência.

Nas florestas mais longínquas foi onde se sentiu segura em dar inicio aos seus descendentes, iniciar ali uma nova vida, fora do Reino de Apollo e assim poder viver tranquila sem por em perigo a vida de seus filhos que viriam nascer em breve.

Uma noite espectral, relâmpagos, raios e trovões davam um tom austero ao momento. O mundo mudaria após o nascimento de duas raças distintas de semi-deuses que lutariam entre si para aniquilar todos os descendentes de seus irmãos. Guerra que é travada até os dias atuais.

Com o nascimento de Richard dava inicio a raça dos Veren, temíveis por suas habilidades psíquicas, o domínio sobre todos os seres humanos, onde nada ser era possível esconder dos mesmo, possuindo grande poder de manipulação sobre todos ao seu redor. Utilizam da sedução para dominar suas vitimas usando energia vital de seus animais, onde com o passar do tempo através da magia passaram a ter duas formas de se tornar Veren, uma delas é ser o filho primogênito de um casal Veren, outra maneira surgiu com passar do tempo onde ao ser escolhida como futuro Veren é necessário que dê-lhe duas poções com sangue de Koiran, sendo este ultimo descendente de Stefan.

Stefan, foi o segundo a nascer, ficando mais tempo no ventre de Artemis, adquirindo também os poderes mais nobres de sua mãe, estavam sempre dispostos a ajudar o próximo, sempre em busca de defesa da natureza e animais. Como também defender os seres humanos com toda intensidade contra seus irmãos. São seres híbridos e metamorfos, quando com muita raiva ou em duelos contra os Verens se tornam em temíveis bestas fera, tornam-se imbatíveis guerreiros, parte homem, parte animal. Sendo a parte animal definida em seus treinamentos e de acordo com a personalidade e nível de energia de cada um de seus guerreiros.

Como foi difícil os primeiros anos. Artemis buscava o equilíbrio entre os filhos. Não conseguiu, Richard havia sido dominado pelas forças das sombras, não tendo em si o sangue da própria mãe que o gerou, partiu ao longe deixando apenas um aviso, anunciando sua missão.

- Eu e meus descendentes voltaremos para aniquilarmos com toda nossa força com Stefan e todos que tiverem a origem de seu sangue.
Os anos foram passando, ao completar cento e vinte anos de sua partida, deu inicio a guerra milenar que se estende até hoje, ontem todos buscam até mesmo em Vertigem o fim da Grande Batalha.

Renato D Oliveira
Enviado por Renato D Oliveira em 20/09/2010
Código do texto: T2509530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.