Mi tara ; ou seria Vitara...
Mi tara...ou seria ; Vitara..srrsr.
Apenas um conto ...que não conto; descrevo.
Inevitavelmente nos encontramos ,meus dedos percorrem o teclado tentando formar palavras que possam trazer você até mim..Cade você ? Sumiu!!! Deixo um recado... outro...Quase que desisto...saio...vou tomar um café,mas deixo você com beijos quentes e molhados.
Volto, te encontro e minhas mãos nervosas juntam as letras desesperadamente a te procura .
Você me lê, responde com humor as minhas palavras. Mas de repente a coisa começa a esquentar, passamos a trocar caricias através de palavras jogadas ao vento. Elas nos chegam quentes como os meus beijo. Hesito em continuar e minhas mão abandonam o teclado, foi um abandono involuntário; minhas mãos obedeceram a razão, mas a emoção é mais forte e elas voltam ao teclado e começam a descrever o que estou sentindo. Minhas mãos tremulas, se perdem nas letras, mas conseguem escrever... Estou ansiosa por suas próximas palavras. Não tenho resposta. Abandono o teclado e fico a imaginar você aqui comigo.
Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele.
Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim.
Queria te sentir bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de todo meu ser.
Meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a sua voz.
Imagino suas mãos me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos.
Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo.
Fico admirando você de longe, teu corpo maravilhoso, e imaginando tudo que poderia ser feito se você assim permitisse.
Tocar cada parte de você com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós.
beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração.
Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você.
Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.
Para cometer loucuras, nossas loucuras secretas, só nossas.
Não quero ter hora nem local , não quero parar pra pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, a emoção e marcas na nuca.
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar, deixando o instinto nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo.
Quero sentir suas mãos trêmulas, apressadas despindo o meu corpo e acariciando meu rosto,seus lábios macios, molhados,delicados na minha pele, seduzindo a minha razão.
Quero sentir seus olhos se fechando,seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito e só ter a paixão como testemunha.
Você me deixa maluca, tenho vontade de rasgar sua roupa, e deixar marcas de prazer e te afogar com meus beijos molhados.
Quero que você me tire do sério, seja a minha insanidade, me deixando completamente louca, amante e amada...
Sentindo o gosto dos meus beijos , saboreando os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.
Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.
Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você, quero amar você, meu amor, minha paixão
Nossos corpos além do desejo... Nossos lábios que tocam a pele quente e arrepiada... Mãos vorazes que exploram pontos sensíveis, carícias quentes que nos levam ao delírio. Bocas que sussurram, lábios que beijam Línguas que arrancam suspiros e que levam à loucura... Eu, você... uma paixão envolvente, Um desejo que nasce de dentro do corpo e que aflora através da pele, um desejo que entorpece. Que leva os nossos pensamentos para um lugar distante, um sabor de pele suada, um gosto de você na boca... Um querer estar presente mesmo estando ausente,um jeito faceiro de fazer amor, de envolver... A vontade louca de sentir você, O desejo inebriante de sentir seu toque. As mãos que buscam seu corpo em meio aos lençóis O corpo que treme, a voz que geme, grita. E finalmente ... nossos corpos saciados de prazer....
Ao abrir os olhos não o vejo e percebo que tudo não passou de um devaneio .
Um sonho tão bom quanto um bombom trufado...
Bruxa Escritora
19/09/10
8:00 horas e 17 minutos.