sementinha quando nasce... eu corto.

Em um lugar não tão longe de nós,na verdade mais perto do que pensamos tinha uma floresta conhecida por seus misteriosos habitantes.

Um "mediocre" povinho que vivia aprontando com todos os forasteiros. Todos odiavam aquele povo, mas tambem quem passara ali que nunca foi vitima de seus boicotes era muito sortudo.

Teve uma vez que uma idosa estava passando pelo caminho eles a viram e colocaram um grande urso na frente dela ela quase morreu de infarto.

Mas a pior de todas foi quando alguem resolveu sacanear com eles, e é esta história que vos conto.

Certo dia passava um forasteiro pela cidade seu nome era Allan Kirash, ele passava pelo caminho e chegou até a cidade vizinha à floresta. Nessa cidade todo mundo falou pra ele dar a volta e não passar pela floresta porem mesmo assim não deu ouvidos.

Quando chegou a floresta colocou uma grande colméia de abelhas dentro de um saco e balançou o saco tanto que as abelhas ficaram furiosas.

quando chegou perto do trecho que costumavam atacar as pessoas, ele tirou suas roupas e passou em seu corpo piche.

quando aqueles traquinas foram ataca-lo, ele começou a gritar como se fosse louco eles pararam e começaram a rir.

quando viu a distracão deles Allan rapidamente abriu o saco com as abelhas na direção dos traquinas e as abelhas foram como uma nuvem para cima dos moleques.

Assim Allan foi andando pelo caminho como se nada tivesse acontecido e assim ficou livre dos que aprontavam com todo mundo.

Moral: Não faça com os outros o que não querem que façam com você porque quando acontece...

Dana Reinoso
Enviado por Dana Reinoso em 02/09/2010
Reeditado em 02/09/2010
Código do texto: T2474169