A nova deusa ,A profecia da vida.

Em uma terra bem distante existia um povo oprimido por sua existencia,e sangrento por natureza.Mas com certo dia nasceu uma menina e mesmo com isso tudo era feliz, seu sorriso contagiante todos amavam. Quando ela fez seus 19 anos pôs-se a vagar pelo deserto procurando a resposta de sua vida.

Em meio ao deserto encontrara uma caravana bem animada,de repente um deles(pode ser o lider) para e diz:

-Homens já a muitos dias viajamos e já vencemos muitas pelejas, agora somos amigos do rei vamos homens, vamos!

Assim ela se aproximou timida mas logo eles a convidaram pra se juntar a eles, e assim foram.

Perto de chegar a cidade a caravana foi pega por uma tempestade de areia que os deixou afundados em uma cidade subterrânea parecia inabitada por muitos anos.Havia muitos corredores,o interessante é que a areia que enterrava a cidade não invadia o centro dos corredores.

Eles continuaram andando até que um senhor de aparencia nada normal,(suas mãos pareciam estar presas em galhos,o legal é que todo mundo ficou com medo menos ela)o medo da garota parecia ser engolido por sua sensação de amor, ternura e pena. O homem a observava parecia tentar falar mas a voz simplesmente calava, até que com um gesto indiferente ela abraçou-o.

O homem não entendendo o gesto foi até uma porta que tinha um selo magico,e aqueles homens antes medrosos se encheram de coragem e fizeram muito esforço para abrir a porta mas foi t6odo esforço em vão.Então somente após ter suas forças todas esgotadas foram ver o enigma que estava ao lado da porta."aquele que possui a promessa achará a chave do portal que levará ao paraíso".Ela parou pensou pegou a mão do velho e colocou a mão dela e dele sobre o selo, e assim que ela o fez a porta se abriu,mas a frente tinha outra portacom outra placa que dizia"Sob o sol e a terra será aquele que trará amor e alegria a todas as nações",e assim que ela leu a porta se abriu,apareceu um oasis e o velho desapareceu.

Nesse oasis eles permaneceram um dia e sairam pela porta que tinha do outro lado que dizia ironicamente "volte sempre" essa porta levava a escadaria perto da entrada da cidade desejada.Seu nome Laxtuf.

Na cidade de laxtuf ela encontrou uma velha conhecida na cidade por ser uma bruxa,não daquela que traziam consigo porções ou pernas de aranha, chamavam ela assim porque ela tinha a mais alta tecnologia(na epoca).

Elas conversaram durante varias horas até que a bruxa disse:

-Preciso de alguem que crie no meu lugar com minha idade logo irei morrer.

A menina pensou e concordou em ser sua aprendiz.quando chegaram até a casa havia tecnologia em tudo.

Ela passou meses lá e aprendeu tudo,teve um dia que ela teve que se despedir então asorte a companhara em sua viajem.

Ela continuou o caminho até um monte que na hora mais quente do dia fazia 12ºc e a noite muito frio, nessa montanha só havia um homem que a desafiara ele morava em suas entranhas.

Vendo os perigos que iria encontrar tratou de subir logo.

Quando chegou até o lar do homem estava quase morta e aí sem esperanças ela só viu uma saida morrer ali mesmo, ela não contava que o homem era Ares(isso mesmo o deus da guerra que tirara ferias)

então ele se comoveu e a acolheu.

Quando ela acordou não acreditou pensava que estava morta, ele a explicou que não e disse que queria poder ter esse prazer,ela ficou chocada mas foi compreensiva e assim conversando resolveram voltar a cidade dela.

Quando chegaram o povo fez uma grande festa, ela não entendeu mas foi explicado ela havia se tornado uma deusa.

Dana Reinoso
Enviado por Dana Reinoso em 25/08/2010
Código do texto: T2459352