Fantasia

... Hoje acordei pensando em você, e o mais louco disso tudo é que não tenho a menor idéia de quem seja.

Depois de um belo banho morno, tomei meu café, já preparada para ir trabalhar e, embora fazendo mil coisas, aquele nome não me saia da cabeça.

No caminho de sempre, ouvindo as músicas que gosto, no céu muito claro, tive a sensação de estar vendo seu rosto no meio das nuvens.

_ Só pode ser loucura isso... eu nem sei se aquele nome é o verdadeiro.

Finalmente, depois de quase uma hora na BR101, chego ao meu destino... mas, é estranho porque mesmo trabalhando, falando ao telefone, atendendo pessoas praticamente o tempo todo... aquele nome não me sai do pensamento, e, fica martelando meu juízo.

Como te encontrar? Como saber quem é você? Porque você escreve pra mim? Porque EU? ...

Já no fim da tarde, volto pra casa, e adivinhem? aquele pensamento que me persegue... venho conversando "sozinha", mas sinto como se estivesse VOCÊ ali comigo... não é louco isso?

Ao chegar em casa, a vontade de saber se você me escreveu hoje é tão grande que não resisto, e, antes de qualquer coisa, vou a sua procura.

Surpresa! Lá esteve você de novo... mas, não sei absolutamente nada desse nome que não sai do meu pensamento....

Quem é você?

Será que poderia entrar em contato?

Fico meus dias a esperar que você se aproxime....

E, eu sei que você sabe como me encontrar, e, sei que quando ler saberá que é pra você...

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 10/08/2010
Código do texto: T2429971
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.