Um Amor de Verdade!

Aquele dia Celine se sentia triste pela solidão em que se encontrava, saiu para o trabalho que era a única distração. Chegando à Biblioteca abriu as portas, encaminhou-se para as janelas e as abriu para que o sol que estava tão lindo pudesse entrar iluminando a quantidade de sabedoria que se encontrava nas prateleiras!

Voltou a sua mesa e foi recomeçar a digitação do relatório mensal. Começaram a chegar leitores e estudantes, ela os atendeu como sempre com toda a atenção, lhes indicava qual o lugar que se encontrava o que procuravam, pois ela conhecia muito bem cada livro que se encontrava ali.

Depois de ter mostrado a um estudante onde estava o livro de história, retornou a sua digitação, foi quando ela sentiu um perfume que lhe deu um arrepio pela espinha, fazia tanto tempo que não sentia isso, levantou os olhos do computador, e viu um homem vindo em direção a sua mesa, chegou e lhe cumprimentou. Ela retribui o cumprimento e ficou admirando suas feições, como era másculo, sensual.

Foi quando ela percebeu que ele estava esperando ela fazer o que ele tinha lhe pedido, mas ela nem tinha escutado o que ele tinha falado, então:

- Por favor me desculpe, mas pode repetir o que procura? não ouvi!

Então ele a olhou e disse:

- Estou procurando livros sobre mistérios do passado, você poderia me indicar alguns?

Ela o levou a seção que estavam alguns livros sobre esse assunto. Enquanto ele a acompanhava estava admirando suas formas, seu perfume, seu cabelo, seu jeito de andar! E ela nem estava notando! Mas quando ela se virou para dizer quais eram, ele ficou sem graça por ela ter pego ele admirando suas pernas. ela se ruborizou e ele também!

Ela lhe mostrou e ele ficou ali procurando o que queria, e ela retornou a sua mesa, pensando em como ele era misterioso e charmoso!

Sentou-se, mas não conseguia prestar atenção na digitação mais, pegou-se imaginado como seria sentir seus braços lhe envolvendo o corpo, e ai se arrepiou novamente! Fechou os olhos e quando abriu ele estava na sua frente, ela sorriu desconcertada como se ele pudesse ter visto o que ela estivera pensando!

- Posso lhe perguntar se tem compromisso para o almoço? e sorriu.

- Eu? Não, não tenho! - ela respondeu-lhe

- Então posso pedir que me acompanhe para almoçar, conheço um restaurante bem gostoso aqui perto?

- Mas... bem está tudo bem, posso sim! respondeu ela com o coração aos saltos

Ele retornou a mesa que estivera lendo os livros e ela não conseguiu mais fazer seu trabalho, ficou contando os minutos para o almoço.

Então quando deu meio-dia ele veio e disse:

- Vamos? sorrindo

- Sim, vamos, só estou terminando de desligar o computador

Ela verificou se havia alguém dentro da biblioteca, mas não havia, pois todos sabiam e já estavam acostumados com horário de almoço.

Fechou a porta e começou a acompanhar o homem, nossa nem seu nome ela sabia.

- Qual é o seu nome? Meu nome é Celine!

- Meu nome é Felipe, estou querendo escrever um livro sobre o passado e seus mistérios.

- Então é escritor? Que gostoso deve ser pesquisar e passar para o papel coisas mais detalhadas para outros!

- Sim, eu gosto muito de fazer isso, e você, gosta do que faz?

- Gosto muito, ali me sinto entre muitas fantasias, mundos diferentes, viagens, muito bom!

- Com certeza, - nesse momento já haviam chegado ao restaurante. Sentaram-se e ele lhe perguntou:

- o que deseja comer? aqui tem uma lasanha muito gostosa!

- Nossa gosto muito de lasanha, pode ser! Me conte sobre o livro que você quer escrever? Mas enquanto ele falava ela ficava admirando seu rosto, seus olhos, sua boca.. e ficava imaginando um beijo..

De repente ela sentiu o toque suave da mão dele em seu rosto, fazendo um carinho e puxando seu rosto para perto do dele enquanto ele lhe dava um beijo tão suave e maravilhoso.

- Me desculpe, - disse ele, mas não resisti a doçura que seus lábios me mostram!

Meio sem ar, ela tentava responder - não... tudo bem... nossa... ela não conseguia pensar em uma resposta!

Então reinou o silêncio enquanto se deliciavam com a lasanha e um com o outro, se admirando e cada um imaginando suas fantasias!

Quando terminaram, ele pagou, e saíram para a calçada, então sem nenhum falar nada, se encaminharam para a casa dela, era perto da biblioteca, e ainda tinha meia hora para abrir a biblioteca.

Ela abriu a porta, entrou e sentiu-se seguida por ele, seu perfume lhe deixava arrepiada. Aquele beijo tinha sido maravilhoso.

Ele entrou na casa dela, fechou a porta atrás de si, e só pensava em como a boca dela era convidativa e deliciosa.

Então no mesmo silêncio ainda, na sala começaram a se beijar mais ardentemente, e ele começou insinuar a ir acariciar seus seios, ela já sentiu seu corpo estremecer de tesão.

Por um instante ela pensou como posso estar assim com um homem que nem conheço? Mas ao mesmo tempo aquele beijo e as carícias a deixavam nas nuvens.

Ele pensava ela é tão linda, que corpo sensual, delicioso!

Então os dois se deixaram levar pela paixão do momento...

- Nossa já está quase na hora de abrir a biblioteca novamente, só tenho dois minutos- e foi levantando-se do chão onde tinham se entregado totalmente um ao outro.

Ele também foi se levantando e - amei tudo isso que aconteceu conosco, posso ir buscá-la no fim do expediente?

- Sim, não ... - ela estava sem ação.

- Eu passo lá na hora que acabar o expediente, quero muito estar com você todos os momentos.

- Tá bom estarei esperando, pois também sinto o mesmo! - e sorriu sem jeito já saindo para irem embora.

Quando chegou de volta a biblioteca, ela só conseguia lembrar do que havia acontecido, que loucura, mas tinha sido maravilhoso!

Quando deu seis horas, ela pensou ele não vai vir, foi só um sonho.

Mas lá estava ele na porta esperando ela sair.

Ela saiu, e virou-se pra ele depois de fechar a porta, - oi!

Ele a puxou pra si e a beijou mais avidamente dessa vez.

- Sei que nos conhecemos quase nada, mas você gostaria de namorar comigo? - seus olhos brilhavam

- Não sei o que virá no futuro, mas aceito seu pedido! - sorriu e abaixou a cabeça!

- Então posso lhe dizer que valeu a pena eu ter vindo a biblioteca, pois conheci a mulher da minha vida!

Se viraram de mãos dadas e foram se encaminhando para um barzinho, no qual se conheceram um pouco mais, falando um ao outro de si e de suas histórias. Tinham tanto em comum.

Todos os dias ela a buscava e a levava em algum lugar que já tinham combinado, e sentiam-se felizes demais pela experiência que estavam passando!

Mesmo sendo uma fantasia, muitas vezes um amor de verdade pode lhe aparecer onde menos espera, e do modo mais maravilhoso que existe! sonhe...

Nela Sempre
Enviado por Nela Sempre em 05/08/2010
Código do texto: T2420109
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.