SE O IRÃ GANHAR A GUERRA

SE O IRÃ GANHAR A GUERRA

O mundo vai ficar pior, não só pior vai ficar fodido.

Ninguém mais vai comprar a bandeira Norte Americana para por fogo. Vai levar a Industria de Bandeiras à falência...

E as mulheres francesas que não usam o véu?

Vão ter de usar a burca e sujeitar à cirurgia de perinio para ter mais virgens aos heróis iranianos.

E Israel esse daí que já vive fodido vai se foder muito mais...

Esse Irã é um bem da humanidade e ninguém esta vendo isso...

Ressuscitar Hitler, o bigodinho sarado a fim de aterrorizar o mundo...

A se o Irã ganhar a guerra eu vou me refugiar em Pandora vestir uma fantasia do azulinho rabudo e sair gritando AVATAR, AVATAR, AVATAR...

Sei lá, mas acho que o J. Camerom não vai gostar...

Se o Irã ganhar a guerra, adeus Carnaval, adeus mulherada, adeus cachaça, adeus carne de porco...

A se o Irã ganhar a guerra, que guerra?

A guerra da bomba atômica!...

Vai ser broca, o desemprego grande depois que ele dispensar todos homens bombas de lá...

Se o Irã ganhar a guerra?...

Goiânia, 18 de julho de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 21/07/2010
Código do texto: T2391584
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.