VIDAS ENTRELAÇADAS - Capitulo. III

Fiquei ali parada na cozinha encostada na mesa de mármore, com uma pontinha de decepção por não ter sido beijada, mais ao mesmo tempo estava com tanta raiva dele por me provocar daquela maneira absurda, aquele jogo dele estava me deixando descontrolada, confusa, quando estava perto dele eu não raciocinava direito, não pensava, estava sendo irracional. Respirei fundo...fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água para me refrescar, decidi voltar para a sala tentando conter-me fisicamente, sim porque meus impulsos me pediam para ir até lá e pedi que ele explicasse-me suas atitudes e até quando levaria aquele jogo adiante, sim! Porque a raiva me consumia, nem eu mesma entendia aquele sentimento que me tomava e me deixava enfurecida, e ainda tinha que manter as aparências diante da Jenny. Vocês devem está se perguntando: Por que ela não dar um basta nessa situação, deve está gostando do assédio do cunhado; Não negarei que poderia acabar com a situação nem tampouco que não estou gostando do assédio dele! Pense na encrenca que eu me meteria, e ainda tenho meus motivos para não faze-lo; Imagine como ficaria o clima em casa. Haverá uma outra maneira de sair dessa sem ninguém se machucar?!

Ouço passos em direção a cozinha, meu coração esquentou achando que fosse ele mas era Jenny que viera pegar gelo na cozinha, sorri para ela e fui para a sala. Jenny voltou serviu um conhaque para ele e sentou-se ao seu lado. Diante dos dois meus pensamentos reprovava toda aquele encenação por parte dele, afinal....o que ele queria! As duas irmãs na mesma cama?

Faziam três meses que Jenny namorava Rômulo, eles se conheceram na acadêmia do Tadeu, nosso vizinho, já tinha visto Rômulo algumas vezes por lá e cheguei a trocar olhares mas não passou disso; afinal eu já tinha namorado, esqueci de mencionar! E ciumento por sinal, e isso me envaidece! ele está viajando pela linda Londres à trabalho. Cauã foi há duas semanas, pela vontade dele era para eu ter pegado o voo junto com ele, mas tenho meus compromissos aqui no Rio, tenho aulas ainda na faculdade e o semestre está apenas no meio, fora outros contratempos que sempre surgem.

Sentada ali na sala olhando para os dois minha vontade era desmascara-lo ali naquele momento, Jenny não ficaria tão mal assim, acho até que, nós duas juntas poderíamos bater nele, seria uma cena emocionante, as duas irmãs atacando um homem na sala “cena de novela”! Meu celular tocou antes que eu pudesse deixar meu sangue ferver a ponto de tomar essa atitude corajosa, era Cauã ao telefone, tinha uma voz grave e ao mesmo tempo serena, como eu adorava ouvir aquele voz! Naquele momento vi a expressão e interesse no rosto de Rômulo, ao perceber o efeito que Cauã causava em mim. Levantei e fui para a sacada, para ficar mais a vontade com minha paixão, pedi para que Cauã descrevesse pra mim como estava naquele exato momento: - acabei de chegar de um Brunch, tipico evento feito entre amigos ou familiares, é realizado entre as 10h e as 14h, um café da manhã, e logo após é servido um almoço. - Estou aqui na sala servindo-me de um vinho português tinto, trajando uma calça esquine preta, uma bota cano alto e um sobretudo cinza, e usando um cachecol marrom. Lindo lindo lindo amor! Eu estou aqui na sala, já estava indo dormi quando Jenny chegou com Rômulo da praia, e quando você volta amor?

Minha deusa, eu volto daqui uma semana, o negócio foi fechado antes do previsto, ficarei mais uma semana para finalizar a parte burocrática do projeto e logo estarei ai com você! Tá bom meu gostoso saboroso(risos)....vem logo que eu quero elevar sua temperatura aos 40°(risos). Comecei a conversar bobagens com Cauã, debruçada na sacada, derrepente sinto um hálito quente soprar no meu ouvido e levo um susto que faz eu derrubar meu celular no apartamento de baixo, por pouco não caiu lá embaixo, ele ficou preso numa planta trepadeira.

Rômulo! Quando me viro para trás ele está rindo da situação, olho para ele e dou um empurrão para que ele saia do caminho; depois me volto para ele e peço para que vá buscar o celular no apartamento de baixo. Ele só pode ser perturbado, não é possível que uma criatura dessa seja normal!! E o pior é que Jenny nunca ver as maluquices do namorado dela, parece que ela vive no mundo da lua. Subi para o quarto para ir dormi, apaguei as luzes e encostei a porta, acho que já passava das onze da noite, costumava deixar com o som ligado numa rádio onde tocava músicas dos anos 80, aquelas músicas românticas, sempre durmo agarrada ao travesseiro, assim deitei e fiquei tranquila, esperando o sono chegar. Acordei com o barulho da porta se abrindo devagar, estava um pouco escuro porque a cortina estava fechada e a única luz acesa era a da sala, abri os olhos um pouco sonolenta e falei; - Jenny é você?! Mas ninguém respondeu, pensei então ser o vento do corredor, levantei fechei a porta e voltei a deitar, quando estou voltando a pegar no sono eu sinto um corpo quente encostar sobre o meu....Meu coração começou a disparar, não sei se foi de medo ou de tensão, ele segurou forte em meus seios e a outra mão segurou em minha boca e disse: Sou eu, seu gostoso saboroso! Eu mordi a mão dele e ele soltou minha boca e virou-me rapidamente de frente para ele, não podia gritar porque Jenny estava logo ali, o que ela iria pensar de ver eu e o namorado dela naquela situação, poderia pensar que eu estava realmente interessada em Rômulo, lutei e relutei, mas aos poucos fui perdendo as forças de lutar e cansei de fugir contra aquela força que me segurava, e aos poucos deixei de tentar sair daquela situação e deixe-me ser acariciada por ele. Ele foi me beijando com calma, pelo pescoço, sussurrando em meu ouvido, passando sua língua em meu pescoço, ainda segurava minhas mãos, com apenas uma de suas mãos. Estava debruçado sobre mim, vestia apenas uma cueca box, não dava para ver a cor porque estava escuro, mais isso era o que menos importava naquele momento. Sentia seus peitos másculos e seus braços fortes tocarem minha pele ainda vestida, olhou para dentro dos meus olhos e disse: - Vim trazer seu celular cunhadinha...

** Capitulo 4 aqui no RL(confiram)**

Espero que estejam gostando...

Vivinne Pinto
Enviado por Vivinne Pinto em 05/07/2010
Reeditado em 06/07/2010
Código do texto: T2359908
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.