Uma longa história...- VIII

Chapter VIII - O nascimento do Lich King, a divisão dos continentes e algo a respeito.

"Arthas sabia que o mal começara a tomar conta de seu corpo, e enquanto ainda tinha consciência de seus atos, faz uma longa travessia, indo para a parte mais gélida do continente, o norte. Tu me perguntas o porque disso se atualmente a parte gelada se situa ao sul, correto? Simples: o sul é o norte. Arthas planejava se autodestruir longe de todos, porém a demora na execução do plano foi a verdadeira causa de sua destruição: a Foice de Verloren corrompeu Arthas. A foice se tornara um machado de cabo longo, sua armadura se tornara negra como a escuridão, seus poderes agora eram inimagináveis, e seu nome passara a ser "Ragnaros, the Lich King": ele virara um death knight. Os planos de Ragnaros eram mais ambiciosos e inteligentes que o os do antigo portador da Foice de Verloren: o mais poderoso dos death knights planejava agora subjugar aos outros com seus poderes e virar o soberano total. Para tal, precisava de tempo, e prevendo a intervenção da aliança a sua sua primeira magia é de isolamento: O Lich King divide o continente em três partes. Northrend, a porção norte, é agora território do Lich King. Montris, a porção à direita, dos humans, dwarfs, elfs e night elfs ( elfs noturnos). Durotar, a porção da esquerda, virou morada de orcs e dark elfs."

- A aliança fez algo a respeito disso?

"Sim, ai a aliança fez algo a respeito..."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O próximo capítulo é a minha cara...mas como não vai ser hoje que vou mostrar ele...