Pediu tá pedido, não pode ficar arrependido - Parte 2

Parte 1: http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/2310987

Subiu para seu quarto e foi logo tomar um banho. Ao voltar, fitou seu criado mudo onde tinha deixado a caixa que seu pai havia lhe presenteado. Ficou imaginando uma forma de usar aquele relógio. Depois de um certo tempo, teve uma ideia: lembrou de um cordão de aço que ela quase nunca usava. Ficou perfeito! Acabou adormecendo com o relógio no pescoço.

Acordou de repente, assustada. Quando se deu conta, estava atrasadissima para escola. Que ironia não? Logo após ter ganho um relógio!

Se arrumou as pressas e saiu em disparada pro colégio. No meio do caminho se deu conta que tinha uma prova de inglês. Por conta do seu aniversário tinha esquecido totalmente! Pegou o relógio que estava pendurado em seu pescoço e quando viu as horas gelou e pensou: bem que poderia não ter prova hoje!

Ao chegar no colégio, se deparou com uma cena inusitada: todos seu colegas de sala estavam no pátio conversando em pleno horário que deveria estar sendo aplicada a prova. Avistou seu melhor amigo, Leo, e lhe perguntou o que estava acontecendo. Para sua surpresa a professora, que não faltava nunca, havia caído da escada de seu apartamento e foi parar no hospital.

Que sorte a minha, pensou Melissa! Logo no dia que ela havia esquecido de estudar a professora esqueceu de ter cautela! Que ironia do destino! Aquilo era até motivo para comemorar! Então ela e seus amigos foram direto para a lanchonete que ficava em frente a escola.

continua...

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 21/06/2010
Código do texto: T2333732
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.