A HISTORIA DO OLYMPO

HOJE MINHA FAMILIA SE REUNIRAR, VARIOS DEUSES PARA SEREM AVISADOS Q URANO FOI DESTRONADO, POR CRONO SEU FILHO, E SUA PROMESSA COM A MÃE NÃO CUMPRIRAR GAIA REVOLTADA FAZ UMA PROFECIA, Q SEU FILHO FARIA O MESMO Q TINHA FEITO COM O PAI E ASSIM A PORFECIA, FOI COMBRIDA E ZEUS O DESTRONA, MAS NÃO LIBERTA SEUS TIOS E GAIA FURIOSA FALA Q UM FILHO FARIA O MESMO ENTAO COM MEDO, ELE ENVENTA UMA BRINCADEIRA COM SUA PRIMEIRA ESPOSA METÍS, E ENTAO EM UMA MOSCA ELA SE TRANFORMA EO SEU MARIDO A ENGOLE GRAVIDA, OS ANOS PASSAM E METÍS NA CABEÇA DE ZEUS VIVIA GERAVA A CRIANÇA. NA GUERRA O DEUS SENTIU UMA DOR DE CABEÇA ASSIM HEFESTO COM SEU MARTELO BATE EM ZEUS, E DE SUA TESTA SAI VESTIDA E COM GRITO DE GUERRA A DEUSA ATENA QUE E A ESCOLIDA PARA DESTRONALO E ASSIM E FEITO, MAS PIEDOZA ES E DEIXA QUE SEU PAI GOVERNE O OLYMPO AO LADO DE SUA MADRASTA HERA, ATENA ORDENA QUE OS DEUSES NÃO SE APAIXONEM POR ELA, PORQUE TERIA DE ABANDONA A GUERRA Q ASSIM NÃO SERIO, MAS JUSTA, POIS SEU IRMAO ARES HÁ ODIAVA O TEMPO PASSO ATENA UM MENINO CAVALEIRO SEU PROTETO ELA ADOTO, E POR ELA DEUS ELE SE TORNO PARA GOVERNA O OLYMPO COMO AVIA PROMETIDO, E ASSIM LIBERTA OS TITÃS, CICLOPES E OUTROS.

Yoruyth Natsume Shihouin
Enviado por Yoruyth Natsume Shihouin em 30/05/2010
Reeditado em 31/05/2010
Código do texto: T2289997