GUERRA DOS DEUSES

Vivia no século XVIII um menino sua mãe era e chamava Feiticeira e seu pai um deus o pequeno vai a um santuário com o pai e vê uma linda garota o tempo passa o pequeno agora tinha 15 anos e a menina só 13 seu nome era Sasha irmã de Allonnes, mas uma ligação entre eles fazia ate Caos treme de medo os deuses então o matão assim tendo à ira de um exército. Mas a poderosa Feiticeira joga sua ira sobre eles.

Mesmo assim Hades não o trás de volta Jamiel mestre do santuário avisa aos deuses que a morte do garoto iria destrui o mundo a feiticeira destrói o Olympio, os deuses descobrem que Sasha e a reencarnação de Atena e com isso matão o pai de kallayo a feiticeira não vai deixar assim por primeiro o filho agora o marido.

Sasha e aprisionada como feiticeira tinha planejado, em um banquete em que os deus comemoram a vitoria e Hera não aceita e os deuses choram, pois Hera vai embora derrepeite uma águia apareci e se transforma na feiticeira que com uma katana de raios luta com os deuses e vence todos mas Caos não tinha lutado e quando ia matá-la Hera aparece e com seu cetro o derrota assim trazendo kallayo de volta o mesmo casa com Sasha e tem um filho e seu nome e Shion.

Mas a historia de Shion vocês só vão descobri no texto o filho de Atena.

Yoruyth Natsume Shihouin
Enviado por Yoruyth Natsume Shihouin em 20/05/2010
Código do texto: T2268347