O Filho de Atena

Na era mitológica, a deusa Atena em sua acrópole admirava-se com um novo cavaleiro, em uma reunião de deuses Afrodite zomba de Atena falando.

Você não pode ser rainha dos deuses, a mesma ameaçada reage dizendo então filho terei e, adota o pequeno guerreiro e derrama se sangue assim o transformando em deus, o garoto se denomina guardião por que de cavaleiro agora deus, a deusa do amor revoltada com isso, manda o seu primogênito conquista o coração do jovem o deus então assim faz, mas o jovem guerreiro estava apaixonado por Skarllathy uma amazonas .

Mas Krasty avia se apaixonado pelo novato deus e seu desejo, era mata a amazona. Uma guerra entre os dois foi travada, e quem ganhasse ficaria com o jovem, a noticia correu o mundo ate os ouvidos do deus ele rapidamente vai ao santuário e acaba com a luta, isso traz a ira de Ares o deus da guerra e uma nova guerra contra Ares e travada, o mesmo por odeia sua irmã ele usa a lancha da guerra, mas o jovem e rápido e o derrota e casa com a amazona, e fez as passes com o primo, e agora é como a mãe temido por todos e seu nome e Shion o menino agora um deus .

Yoruyth Natsume Shihouin
Enviado por Yoruyth Natsume Shihouin em 19/05/2010
Código do texto: T2267689