BELEZA QUE ENCANTA

A cena mágica que encanta e reflete no brilho límpido da lama de dois par de olhos no curso da estrada de cada um, sempre deixa lembranças prazerosas recheadas de palavras e frases inteiras bem pronunciadas, onde cada letra e os acentos ficam gravados para sempre nos corações de ambos. E quando esta cena começa a caminhar lado a lado no mesmo caminho buscando a mesmo direção, tudo vai- se transformando a cada instante, e em muitas vezes existia barreiras já não existe mais obstáculos surgem mais são superados, retas gigantes tornam pequenas e as curvas surgem rapidinho. Parece até que o curso do tempo percorre e em caminhão mais fácil de ser galgado pela palma dos nossos pés.

E assim repleto de energia positiva, energizando o curso da estrada, caminhamos esbaldamos compreensões em todos os ampídos da terra. E a cada momento vamos nos concretizando, tornando para nós mesmos, pessoas melhores em busca de melhorar a cada instante para os nossos olhos e principalmente para o outro. Onde antes não aceitávamos falhas, já passamos a compreender um pouco e de um jeito suave e carinho procurarmos ajudar a outra pessoa a melhorar, passamos a ver mais as qualidade do que os defeitos e sucessivamente procuramos também mostrar mais as nossas qualidades sem restringir nossos defeitos. E a cada encontro programado a felicidade bate mais certeira no peito, porém bem antes de se encontrarem a saudade já pulsa triste na memória querendo lembrar a hora da despedida, e a cada novo encontro tanto na explosão da felicidade com também na triste dor da despedida, vai cada vez mais aumentando o desejo e a vontade de superar cada vez mais as barreiras e o nosso medo de amar.

E quanto mais caminhamos lado a lado e projetamos nossos projetos juntos, mais leves e fácies de se realizarem eles vão se tornando e realizando. E sem ao menos pensarmos passa-se os dias, semanas, meses, anos, décadas e décadas e nossas realizações e até algumas fantasias inocentes se realizam, tornando-se em muitas vezes fáceis e repetitivas. E os filhos e filhas transformam em país e mães e nós em avós, alguns bisavós e até tataravós. Pois está cena mágica que transforma, igual a metamorfose da borboleta sem perceber em uma explosão de cor com muito, muito amor, realizando de tal forma sem igual todo homem e toda mulher na criação sinfônica e perfeita, quando se encontra de verdade enamorados para sempre, não existe barreiras que os dois juntos com cautela e bastante ousadia não consiga superar, ensinado e passando o bastão da vida para prosseguir cada um, abrindo seu próprio caminho com carinho e afeto na procura de encontrar a cena mágica, onde a magia torna-se realidade e dois par de olhos diferentes se transforma em uma mesma visão, olhando sempre para frente e injetando em momento em seu caminho por mais diferente que for amor e carinho caminho diferente no encontrar na mesma encruzilhada, e passa a caminha ambos na mesma direção. E os momentos vindouros enchem de esperanças nas adversidades, transformando sonhos em realidade, tanto cada um sentido em seu caminho cursando com ardor as curvas até mesmo há mais distantes de sua estrada,e por mais que caminhe ambos em caminhos diferentes eles tem a certeza de a tarde vai chegar e ambos vão estar sempre se encontrando na mesma encruzilhada injetando sempre gotas suaves de amor rumo a mesma direção. NUTE DO QUARA

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 11/05/2010
Código do texto: T2250111
Classificação de conteúdo: seguro