'' SEO FUTURO''

Seu Futuro chegou de mansinho. Mansinho bateu.

Atendi. Abri. Nem pensei. Mandei entrar. Entrou.

Que lindo que seo Futuro e', pensei, lindo mesmo.

Nossa!!! um '' homao'' mesmo, muito mais, mas muito mesmo que '' homenzarrao""...lindo de viver, limpo que ate' brilhava, e', e' verdade sim..e' sim...seo Futuro bilhava, faiscava de tanto brilho.

Seo futuro 'e bastante calado e eu sou tagarela e perguntadeira que so' ouvindo eu tagarelar e perguntar para me mandar calar, e o pior, eu nao me calo, tenho calos de montao, nos dedos dos pe's, nos dedos das maos e ate' na lingua eu tenho, diz o doutor que e' de tanto falar, eu penso o contrario...e' de tanto '' atritar em coisas quentes e duras'' mas o doutor estudou eu nao, ele sabe das coisas dele eu das minhas...e digo , nao e' de tanto falar e' de tanto..ahhh deixa pra la'...vamos falar do seo Futuro.

Seo Futuro sentou, na beira da minha cama, e'....eu ja' tinha levado seo Futuro pro meu quarto, meu '' bordoar'', ou seria?...'' bordoir?, sei la'...era meu quarto e pronto, e ele, seo Futuro tentanto a me convencer a ir morar com ele, eu dizendo que nao..que estava agora amasiada com o presente, tinha sido casada com seo Passado, ele, meu passado me largou, divorcio 'a vista, e Presente tinha me feito uma proposta tentadora me oferencedo amor, carinho, sossego, sombra e agua fresca e melhor de tudo...um lindo anel di amante..aceitei e estava vivendo agora na morada da setima felicidade e ele , Presente na sexta morada, e' perto uma da outra, ele, Presente vem e volta, volta e vem de novo..todo dia faz o mesmo trajeto, o mesmo caminho, me adora eu '' doro'' ele tambem..entao recusei a '' oferta'' de seo Futuro...ele ficou triste e ainda tentava me convencer.

Me mostrava, com palavras...como se alguem pode mostrar algo com palavras!!!..eu entendia, mas nao compreendia e em dia fiquei com tudo que ele me explicou bem explicadinho, nos minimos detalhes..nem assim entendia e muito menos, e mais uma vez...compreendia..e olhe que ainda era de dia, era ainda o mesmo dia que ele chegou, seo Futuro chegou muito cedo e ja' estava escuro quando foi embora...seo Futuro sumiu na escuridao da noite e eu fiquei pensando:- coitado do seo Futuro, acho que nao dei muita atencao 'a ele nao, mas que posso fazer?

Seo Passado veio me visitar tambem, nao me convenceu nao, foi embora curtir a vida no passado...acertado, passado e' passado e nada melhor do que seo Passado viver quietinho la' no seu canto, no passado...vive la'...se feliz nao sei, o meu passado foi triste com ele, com seo Passado, porisso eu nao fui com ele...viver no passado e' sofrer duas vezes...eu heim!!!

Presente sim, lindo presente...vivo com ele, sou feliz, faco ele feliz tambem...lindos amantes do presente somos nos dois..eu ate' ja' estou me chamando, de brincadeirinha, Amelia Presente..eu estou sempre presente quando ele me chama: Melia? Melia? eu eu falando aqui Presente, estou presente e bato continencia..ele ri e me ohhh....f.....de verdade, eu adoro!!!

Isto que escrevi acima do Presente, falei para seo Futuro, ele ficou cabisbaixo, meditabundo que so' vendo...nada mais falou, nada mais me ofereceu...eu heim!! futuro sem '' perpesquitiva'' e' ruim heim!!. futuro sem data, futuro incerto...mas pera ai? tem futuro com data certa? tem futuro certo? que loca que sou...futuro e' futuro...incerto, quem sabe do futuro?...so' um, e "" ELE'' nao conta pra ninguem...e mandei seu Futuro embora, dei umas desculpas , ele nao entendeu, nao comeu abobrinha por frango nao..mas seo Futuro e' assim, mesmo, meio sonso, meio froucho..ou seria froxo?...nao gosto de '' froxos'' e fechei a porta para seo Futuro...fiz mal?

Mas seo Futuro me prometeu, ate' me pareceu um tipo de ameaca, :- Melia, eu vou voltar, logo , logo , estarei de volta batendo 'a sua porta e ai vamos conservar melhor...nossa!! fiquei com tanto medo do seo Futuro que ate' dei dois beijinhos no rosto dele e mais um prato cheiro de '' beijinhos doces'' que dona Eulalia a visinha fez e me deu...eu menti ate' para seo Futuro dizendo que fui eu mesma que fiz..ele ficou olhando do pratinho para minha cara, de mentirosa, e vice-versa, versa-vice e disse :- espero que seja eu que volte por que se for outro futuro seo Futuro...olha Melia? sei nao voce no futuro e tive mais medo ainda do meu futuro Futuro...credo!!!

Tenho um medo do meu futuro Futuro agora que me '' pelo'' toda...vivo me '' pelando'' tambem, quem manda? nao e'...ja' diz o ditado :- quando voce '' pela a banana, deixa ela pelada, sem casca, sem roupa , ou '' come , ou se estiver com partes estragadas tira, ou se estiver inteirinha estraga joga fora""...nossa!!! por enquanto estao me pelando, tirando minhas cascas e comendo ,mas...mas...e no futuro?...que medo!!!...tambem!!! bem feito pra mim...vivo adorando ser descascada nao e'?...descascam tanto que um dia estraga, se estraga..tomara que demore para chegar este dia...tomara!!!

**********************************

ainda hoje sem '' heroticos'', ja' fui me benzer de '' bucho'' virado, melhorei, mas meu astral ohhh!! continua zero...vamos ver se amanha consigo '' levantar'' meu astral...vamos ver, eu chamo na hora certa, mas '' ele'' levanta? levanta nada..ronca mais ainda, vira do lado e volta a dormir e ainda por cima me '' xinga''...eu heim!! saio pra rua entao...vou ficar escutando ronco de '' dorminhoco'' que parece que ta' morto? eu nao!!! eu to viva e mexendo e me mexendo tao bem!! mexo tanto que ainda '' rebolo'' e dou uma bola!!!

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 07/05/2010
Reeditado em 07/05/2010
Código do texto: T2242294
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.