'' SEO PRESENTE ''

Seo Presente veio me visitar.

Nem pensei, mandei entrar.

Seo Presente foi entrando e foi me alegrando.

Mandei sentar, mandei nao, pedi, alias, tambem nao pedi, indiquei com um gesto de mao e falei:- sente-se, e ele sentou e eu tambem, e ficamos ali '' num dedo de prosa'' gostosa que so' escutando para saber e sentir na alma como nossa prosa era '' deliciosa''.

E eu, curiosa que so' vendo, querendo, querendo saber onde seo Presente tinha andado, por onde ele tinha passado , ahhh pra que falei '' passado ''...ficou tao amuado, fez um muchocho de pouco caso e ja' me foi falando :- 'Ehhhhhh !!! Melia, fiquei sabendo que voce dias destes recebeu seo Passado por aqui...e eu com cara de assombro, olhando admirada para ele e dizendo:-

Como soube que seo Passado veio me visitar? Quem te contou seo Presente?

...e ele me contando que tinha sido seo Futuro, e que seo Futuro tambem viria me visitar qualquer dia e fez outro muchocho e cara de poucos amigos, tinha medo da minha escolha...

Se eu escolheria viver com seo Passado, com seo Presente ou ficaria com seo Futuro?...eu nao disse nada, nada respondi sobre esta escolha que teria que fazer, afinal ainda nao escolhi... vivo no passado?, no presente? ou viverei no futuro?...........e' uma dificil escolha...

Se escolho o passado o passado ja' foi, seo Passado levou embora...

Se escolho o presente, nao sei nao, nao sei nao...como vou viver so' de presente, sem passado e sem futuro?...e outra coisa, seo Presente nao aceita meu passado, entao?...nao da' nao, nao da' mesmo.

Se escolho o futuro meu passado fica apagado? e meu presente? onde esta' meu presente? perguntava eu...e seo Presente me fazendo surpresa tirou do bolso uma pequena caixa, abriu, um brilho apareceu, ofuscou minha vista, que tenho meus '' olhares'' tanto para seo Passado como para seo Futuro e era isto mesmo que seo Presente queria, ofuscar com um brilho de ''diamantes'' faiscando e me deixando cega para nao ver nem passado e nem fututo...mas eu nesta hora, que tudo faiscou, ofuscou, vi , e vi muito bem...

O meu futuro brilhante, estava nas maos do seo Presente , estava sim, eu via o bilho...que lindo presente, pensei, e rapida peguei, olhei, calculei e devolvi dizendo...sim...sim ...e ele no meu dedo casador enfiou o lindo presente...um anel de '' diamante''...

Ficamos entao sendo '' amantes''...fiquei amante do Presente, nao ia chamar mais de seo...que isto? o Presente com seu presente que me deu, os dois agora eram meus...mas como aprendi, quem da' anel de diamante nao quer casar, quer amasiar...se fosse para casar daria anel de '' esposa'', e Presente concordou...me queria para amante, ele , Presente ja' era casado com a dona Felicidade e mora la' na morada da sexta felicidade e me convidou para ir morar la' na setima morada da felicidade...disse que fica perto, conveniente para ele...danado Presente!!! da' um presente lindo deste mas quer que eu tambem de '' algo '' em troca...dei!!!

E fui com ele, o Presente e ostentando no dedo agora de amante, o lindo presente....um anel de '' di amante''..estou fazendo inveja por aqui...me odeiam!!! , me pedem toda hora:- Melia mostra sua mao, seu dedo com o presente que seo Presente te deu...e eu mostro...toda orgulhosa e ele, Presente me vendo mostrar seu presente sorri satisfeito...claro, se lembra do ''presentao'' que lhe dei...nao tem para mais nenhuma outra nao, nao e nao...so' para mim, diz ele meu querido e amado Presente...que presente!!!

Que ganhei. Presente com seu presente me fez ficar...contente e eu com o que dei...deixei, ele bobo!!! mas homem e' bobo mesmo, por natureza...magina!!! que eu iria ficar contente so' com o meu '' presente''...fiquei nada, sempre quero mais..e tenho!!!, me dao de montao!!! aaaadooooorooooo!!!!...me deram no passado, me dao no presente...me darao no futuro? sei nao!!!

*****************************

hoje tambem sem '' heroticos'', estou tentanto me '' levantar'', ficar de pe', estou de baixo astral e '' bucho'' caido...preciso me benzer..dona Anunciata, a preta velha e mae querida benze bem...vou la'..to indo.

Fui.

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 07/05/2010
Código do texto: T2242217
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.