'' SEO PASSADO ''

...E hoje seo Passado veio me visitar.

Nem pensei, mandei entrar. Tava com uma saudade do seo Passado que so' vendo!!!

Nossa!!!, pensei, seo Passado nao mudou nada. Tambem. Pudera!!! seo Passado e' seo Passado..., vive no passado, se veste 'a moda do passado, so' fala do passado, e eu e ele, seo Passado, so' ali relembrando o '' nosso '' passado, que seo Passado faz parte do meu passado...e como faz!!!

Um dia seo Passado cruzou com o meu presente, eu naquele passado presente era ainda uma moca virgem, pura e cristalina, como agua de um regato em flor e que seo Passado soube tao bem '' colher'' de colher e transformar meu presente passado em futuro do futuro do passado perfeito, e eu sem merito e sem preterito mais que perfeito, aceitei tudo do seo Passado, alegrias, maus humores, e depois tristezas das incertezas que seo Passado vinha trazendo consigo, eram malas e malas, cheias de duvidas, de interrogacoes ???????..onde tudo isto me levara' , meu deus, pensava eu...aonde? donde? e seo Passado nao me dava seguranca...

Mesmo assim me atirei de cabeca na vida, no mundo do seo Passado...e descobri!!! seo Passado nao tinha passado, tinha ficado, no presente e estava indo em direcao ao futuro e me levando junto, ali ohhh juntinho, juntinho...e eu me vi sem passado tambem, nao tinha ainda construido um, tinha presente, muitos presentes ganhei do seo Passado e tinha tambem futuro, nao como escritora, como escritora eu era , e sou ,uma '' negacao'', mas tinha futuro e' como aquela que estava tentanto viver a vida '' loca'' deste mundo de ponta cabeca e nao no passado, que passado eu nao tinha mesmo..pelo menos no presente, e melhor ainda seria quando seo Futuro chegasse, e com seu Futuro eu sabia, viria a dona Sabedoria, a que sabe da coisas...que nao tem passado, nem presente e muito menos fututo, que dona Sabedoria e' muito mais do que isto...e' imortal !!!

Viva a dona Sabedoria...viva seu Passado...viva seo Presente ....e viva tambem o seo Futuro...um brinde 'a todos juntos...

Para viver com sabedoria tem que quer passado, e tendo passado, bom, otimo, melhor se vive no presente que vai te levar so' por um caminho...um otimo futuro...bem pensado?...eu tambem acho.

<<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>>>>

hoje sem '' herotico''...to naquela fase...meia fase...fase das luas, cheias, nova, crescente e a pior de todas...minguante...to numa mingua que da' do'...do' mesmo!!! tadinha de mim!!!

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/05/2010
Código do texto: T2241623
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.