VIDA AMARGA
Era uma vez,a nuitos anos existiu uma mulher triste,era triste sim,. Triste poque nao soube amar. Ela gostava de brincar de amor,e assim foi vivendo. Quando realmente conheceu o amor,nao soube perceber na epoca e o deixou fugir,passar desapercebido. Mas o tempo passou,e ela se cansou de brincar,pois se apaixonara e sofria,mas seguia a vida amarga,abatida. Seu coraçao sofria,mas ela era calada,nao podia falar,pois o outro ja era comprometido,como fazer? Amava em silencio,sofria em silencio,sozinha e a cada dia morria um pouco daquela pobre mulher. Em sua vida ja nao tinha luz,apenas a escuridao e um abismo na qual ela se aprofundava mais. Deixou de amar a vida,nada a deixava feliz.,so pensava naquele amor impossivel,se culpava por nao ter lutado enquanto podia. Ia sofrendo,ate que um dia ela morreu. Morreu de amor,mas ela morreu sorrindo. Pois tinha a certesa,que o fim chegara e que nao sofreria mais. Enquanto todos choravam ela sorria,mas ninguem sabia,que todas as lagrimas que derramavam por ela agora,nao era nem um terço,que ela chorou por um amor impossivel. ELa olhava la do alto as flores sob seu corpo e sorria,pois nunca lhe dedicaram em vida um botao de rosas. Por isso ela tinha que sorrir ao contemplar o final de uma vida amarga e pensava,quantas flores,PRA QUEM NA VIDA SO CONHECEU OS ESPINHOS.