QUERO UMA VIDA SEM RETOQUE...

Ando sem vontade de viver essa vida morna e chata, pensava escovando os cabelos.... E, enquanto se vestia não conseguia parar de pensar nessa sensação que ao acordar a tomou inteira, horrível sentimento... Mas nesse momento era o que sentia...Asco...de continuar vivendo as mesmas coisas sempre, fazendo os mesmos planos, se carregando para as mesmas festas, as mesmas caras, os abraços frouxos e beijos já sem gosto e secos... Ah...Queria mudar, queria poder jogar todas as verdades para o alto e fazer ou não o que "desse na telha", viver a sua verdade do momento... Queria mesmo, pensava, é me agradar, me acarinhar, me dar colo, me amar, me olhar no espelho e dizer todo dia: "gosto muito de você bonitinha...", sem me importar com as rugas- tenho muito poucas - sou gorducha e por enquanto, graças ao bom Deus, tudo está bem esticadinho: sem botox, sem plástica, sem fio de ouro, sem retoque... É isso!!! Pensou... quero uma vida sem retoque, sem jeitinhos, uma vida real, sem ter que ouvir e nem dar desculpas - que muita vez não são verdadeiras - quero o escândalo da felicidade todo dia, quero voltar ao tempo que dormia gargalhando e ao acordar sorria para o dia que se iniciava, acho até que por isso ele se sentia na obrigação de sorrir para mim...E assim pensando entrou na cozinha, tomou seu café e saiu... Ao abrir a porta deu uma piscadela para o sol e sorriu para o dia...

Maria Emilia Xavier

Maria Emilia Xavier
Enviado por Maria Emilia Xavier em 02/05/2010
Código do texto: T2233577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.